quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Patricia Bonaldi realiza bazar com parte da renda revertida para Hospital do Câncer em Uberlândia

A famosa estilista mineira Patrícia Bonaldi vai unir moda e solidariedade, com a realização de seu bazar beneficente com parte da renda revertida para ajudar o Hospital do Câncer em Uberlândia. O evento acontecerá nos dias 24 a 28 de janeiro, em Uberlândia, no espaço Vila Bella.
As peças das marcas da estilista, Patrícia Bonaldi, PatBo e Apartamento 03 terão descontos de até 80%. Serão cerca de 600 peças femininas, de coleções anteriores, que abrangem desde o segmento de beachwear até vestidos de festas com bordados e pedrarias, marca registrada das peças da estilista.
De acordo com Patricia Bonaldi o bazar beneficente em prol do Hospital do Câncer sempre foi um desejo. “Estamos bem felizes com essa parceria. Espero que vendamos muito e que possamos fazer uma super contribuição para o Hospital. Este bazar é anual, acontece em outras cidades também, mas em Uberlândia é o maior de todos. É muito gratificante usar o meu trabalho, na cidade onde tudo começou, para ajudar uma instituição que também ajuda tanta gente”, enfatiza a estilista.
Na visão de Virgínia Silva, supervisora de marketing do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, a iniciativa de Patrícia Bonaldi reforça nacional e internacionalmente a importância que as ações sociais têm para manter o Hospital. “Ficamos extremamente felizes em contar com o apoio de figuras públicas tão representativas como a Patrícia Bonaldi. Contar com a contribuição dela só reforça o trabalho sério que realizamos em prol dos pacientes em tratamento, pois é somente por meio de doações que conseguimos manter e ampliar as ações no Hospital do Câncer”, afirma Virgínia.

O Hospital do Câncer em Uberlândia
O Hospital do Câncer em Uberlândia é um centro de referência no tratamento oncológico no interior de Minas Gerais, que atualmente atende 7.500 pacientes, que vem de Uberlândia e mais de 80 cidades da região de forma 100% gratuita pelo SUS.
O Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia, trabalha na construção, manutenção e ampliação do Hospital por meio de captação de recursos junto à sociedade e empresas. Com as doações, além de investir em infraestrutura e atendimento, o Grupo oferece também apoio psicossocial e material para pacientes e acompanhantes, como doações de suplementos e cestas básicas.

SERVIÇO:
Bazar Patricia Bonaldi
Período: 24 a 28/01
Horário: das 10h às 20h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Patricia Bonaldi realiza bazar com parte da renda revertida para Hospital do Câncer em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial