quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

inFlux ilustra seu método de ensino na nova campanha de marketing 2018



A inFlux English School mostra como funciona dentro da cabeça de quem aprende com métodos tradicionais e como o aluno inFlux pensa em inglês.

A rede de escolas de idiomas inFlux English School, reconhecida por garantir o domínio do inglês em dois anos e meio, lança nacionalmente no dia 15 de janeiro sua campanha de marketing 2018.
Nesse ano, a campanha trará situações em que as pessoas geralmente acabam se atrapalhando ao traduzir o inglês ao pé da letra e como o aluno inFlux tem sucesso porque sabe pensar em inglês.
Com peças e vídeos voltados para a faixa etária dos 15 aos 35 anos, serão abordadas situações cotidianas como uma entrevista de emprego em inglês ou um dia de compras em uma viagem.

Fluxie X Badly
Fluxie (mascote da inFlux) e Badly (que representa os métodos tradicionais de ensino) ilustrarão a batalha na mente dos personagens ao falar em inglês.
Na cabeça de quem tem o Badly, o indivíduo forma frases a partir de palavras soltas que muitas vezes trazem constrangimentos pela mensagem que erroneamente transmite. Já o aluno que tem o Fluxie em mente, pensa em inglês e interage fazendo uso dos chunks, as combinações de palavras mais usadas pelos nativos da língua.
Na campanha 2018, a inFlux deixa claro que existe um grande contraste entre o mundo dos “verdes”, alunos da inFlux que sabem falar e dominam o inglês, e o mundo dos “vermelhos”, quem aprende com os métodos tradicionais que se confundem no idioma.
“Para que pudéssemos nos aprofundar ainda mais nas dores de quem não domina o inglês, fizemos uso do neuromarketing para entender quais as questões que mais afligem quem está em busca da fluência no idioma”, diz Ricardo Leal, fundador da inFlux English School. Os medos recorrentes desse público são de que na hora que precisam falar em inglês, se comunicam de maneira errada ou mesmo “travam” por receio de errar.

Método inFlux em destaque
Toda a campanha tem foco na excelência de ensino do método inovador da inFlux, que diferente das escolas de idiomas tradicionais é pensado para o aprendizado do público brasileiro. 
O método inFlux une duas das mais eficazes abordagens no ensino de línguas: a Abordagem Comunicativa e a Abordagem Lexical, em que a comunicação e gramática são ensinadas de maneira integrada.
O método é tão preciso e eficaz que a rede oferece o Compromisso de Aprendizado – uma garantia, firmada em contrato, de que o aluno alcança o domínio do inglês em 2 anos e meio, comprovado por uma certificação internacional no fim do curso (TOEIC).  A inFlux garante que o aluno atingirá 700 ou mais pontos no TOEIC, e caso isso não ocorra, poderá estudar na inFlux gratuitamente até que a pontuação seja atingida.

Comunicação integrada e on demand
A nova campanha da inFlux começa a ser veiculada nacionalmente no próximo dia 15 de janeiro em grandes canais como Multishow, Universal, Telecine, Mega Pix, Fox, FX, TNT, Space, Warner e Discovery Kids. Outras plataformas como redes sociais (YouTube, Facebook, Instagram), outdoors, busdoor, backbus e demais peças gráficas, terão o formato feito sob demanda de suas linguagens; e todos esses formatos terão uma mensagem integrada, de forma que haja uma sinergia na comunicação.

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Oleh

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