segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Fundação CDL Uberlândia está com cinco cursos abertos em fevereiro


A Fundação CDL Uberlândia está oferecendo cinco cursos de qualificação profissional no mês de fevereiro. Os cursos são ministrados por profissionais gabaritados na área. Os treinamentos são indicados para equipes que querem melhorar resultados em metas, evitar falhas de desempenho e retrabalhos e oferecer um atendimento de excelência para os clientes. A motivação pessoal é incrementada possibilitando a ascensão social e profissional dos participantes no mercado de atuação.
Aumentar as chances de obter melhores salários e progredir na carreira são características de profissional de alta performance. E é deste assunto que a psicóloga graduada pela Universidade Federal de Uberlândia, com MBA em Gestão de Recursos Humanos pela Faculdade de Gestão e Negócios UFU e MBA em Gestão Estratégica de Marketing pela ESAMC, Daniela Pelosi vai tratar no curso Alta Performance – Carreira de Sucesso, que acontecerá de 5 a 7 de fevereiro.
E o controle financeiro de sua empresa, vai bem? Ele é a chave para que ela se mantenha competitiva no mercado e a viabilidade do negócio. Para chegar a este controle, são necessárias algumas medidas estratégicas, e esse será outro tema abordado pelo professor universitário nos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia da Produção e de Pós Graduação em Gestão de Pessoas, Gestão em MKT e Finanças. Professor em Cursos Técnicos de Contabilidade, Agronegócios, Imobiliária, Finanças, Roberto Donizete de Abreu, no curso Controles Financeiros na Prática, que acontece dias 17 e 24 de fevereiro e dias 3 e 10 de março.  
Outro tema em alta é o eSocial, já que as empresas tem prazo para o envio de informações por meio do eSocial e estarão sujeitos a aplicação de penalidades e multa. Este curso será ministrado pela advogada Lucileia Lemos, de 19 a 22 de fevereiro.
Já de 20 a 22 de fevereiro, a Fundação CDL também está com inscrições abertas para o curso de Excelência no Atendimento e nos dias 27 de fevereiro a 1º de março, o curso de Técnicas de Negociação em Cobrança, com o professor Edimilson Melo. 
Todos os cursos acontecerão na CDL, das 19h às 22h, exceto o de Controle Financeiros na Prática, que será ministrado das 8h às 12h.
De acordo com a gerente executiva da Fundação CDL, Bânia Poli, a programação é pensada a partir das necessidades de desenvolvimento dos profissionais para aprimorar o próprio desempenho dentro das empresas e gerar melhores resultados e produtividade. “É feita uma análise buscando atualizar e inovar os processos de trabalho mediante a necessidade de competitividade das empresas”, explica a gerente.
Mais informações e inscrições pelo telefone: (34) 3239-3511 ou 3239-3459. E-mail: comercialcursos@fundacaocdl.org.br ou https://www.facebook.com/cdluberlandia

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Fundação CDL Uberlândia está com cinco cursos abertos em fevereiro
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial