segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

ENGIE abre vagas de empregos na região


A ENGIE, maior geradora privada de energia do Brasil e empresa responsável pelas usinas hidrelétricas Miranda e Jaguara, está selecionando 26 profissionais para atuação na região dos empreendimentos. Os interessados têm até o dia 04 de fevereiro para cadastrar o currículo.
As novas contratações serão para atuação nas cidades de Sacramento e Uberlândia. As oportunidades de vagas na Usina Hidrelétrica Miranda, com atuação em Uberlândia, são: Operador de Usina (duas vagas), Técnico Manutenção Elétrica (três vagas), Técnico em Manutenção Mecânica (três vagas), Técnico Manutenção Programação (uma vaga), Assistente de Materiais (uma vaga), Técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga) e Analista de Meio ambiente (uma vaga).
Já na Hidrelétrica Jaguara (Sacramento) são: Assistente de Recursos Humanos (uma vaga), Operador de Usina (uma vaga), Técnico de Manutenção Civil (uma vaga), Técnico Manutenção Elétrica (três vagas), Técnico em Manutenção Mecânica (três vagas), Técnico Manutenção Programação (uma vaga), Assistente de Materiais (uma vaga), Assistente de Suprimentos (uma vaga), Técnico em Segurança do Trabalho (uma vaga) e Assistente Financeiro (uma vaga).
Em sua passagem pelas duas usinas no último dia 23, o presidente da ENGIE Brasil Energia, Eduardo Sattamini, disse que a prioridade seria a contratação de profissionais das comunidades locais.
A empresa não divulga os salários, mas todos são compatíveis com o mercado e para as posições oferecidas. As inscrições devem ser feitas até o dia 04 de fevereiro pelo site www.engieenergia.com.br por meio do link trabalhe conosco  http://www.engieenergia.com.br/wps/portal/internet/trabalhe-conosco/vagas.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

ENGIE abre vagas de empregos na região
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial