terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Criança ganha presentes de aniversário e doa para pacientes infantojuvenis que tratam no Hospital do Câncer



 Nesta quarta-feira (24), Clara Hermida de 11 anos vai comemorar seu aniversário de uma forma diferente. Ao ter conhecimento do projeto Aniversário Solidário realizado pelo Grupo Luta Pela Vida, a ONG Hospital do Câncer em Uberlândia, ao invés de ganhar presentes, Clara tem pedido aos amigos, familiares e seguidores de suas redes sociais, brinquedos para doar para os pacientes infantojuvenis do Hospital. A entrega dos presentes será realizada no dia 24 de janeiro, às 8h na brinquedoteca do Hospital.
Clara Hermida levará os presentes que recebeu e doar. A festinha com bolo, refrigerante e cachorro-quente será para as crianças que estiverem participando da Brinquedoteca neste dia. Elas receberão presentes, e posteriormente as outras crianças que não estarão no dia também.
O objetivo do Aniversário Solidário é incentivar que os aniversariantes tornem suas comemorações em festas solidárias, trocando os tradicionais presentes por doações para o Hospital. “Eu sempre tive vontade de conhecer o Hospital do Câncer, como ainda não tenho idade decidi pesquisar de quais formas eu poderia ajudar e então fiquei sabendo do Aniversário Solidário”, esclarece a aniversariante.
A supervisora de marketing da instituição de saúde, Virgínia Silva, ressalta a importância de iniciativas como de Clara. “O Aniversário Solidário é mais uma forma que encontramos para que mais pessoas possam ajudar o Hospital. Para nós é muito gratificante ver que essa ação solidária também está tocando os corações das crianças. A iniciativa da Clara é muito exemplar e esperamos que ela possa contagiar ainda mais pessoas, por isso convidamos a Clara para ser embaixadora do projeto”, conta Virgínia Silva.
Clara é conhecida na cidade de Uberlândia por engajar diversos projetos sociais para pessoas e entidades de caridade. A menina tem uma página no Facebook onde divulga as ações e pede ajuda da sociedade para arrecadar os itens necessários para cada campanha. Desta vez a instituição escolhida foi o Hospital do Câncer.

Como fazer o seu “Aniversário Solidário”
Os interessados que quiserem fazer a comemoração com o “Aniversário Solidário” devem entrar no site do Hospital do Câncer (www.hospitaldocancer.org.br) no menu Doações e preencher o formulário com os dados do aniversário e da comemoração. É possível também fazer o contato pelo 0800 34 2062 e falar diretamente com o Departamento de Marketing e Comunicação para aderir à modalidade de contribuição.
Após a aprovação da adesão à essa forma de ajudar, o processo é simples. Basta o aniversariante sugerir aos seus convidados que revertam o seu presente em doações para o Hospital do Câncer. Depois da festa o aniversariante entra em contato com o Grupo Luta Pela Vida para realizar a entrega da doação e ajudar a melhorar ainda mais o atendimento de quem luta contra o câncer.

SERVIÇO:
Aniversário Solidário
Data: 24/01
Horário: 8h
Local: Brinquedoteca do Hospital.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Criança ganha presentes de aniversário e doa para pacientes infantojuvenis que tratam no Hospital do Câncer
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial