terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Com Drica Moraes no elenco, comédia “Lifting” faz apresentações em Uberlândia



Lorena da Silva, uma das atrizes do espetáculo fala da expectativa de vir à cidade e da cobrança da sociedade pela juventude eterna

Diversos personagens e apenas um perfil: quatro mulheres que não medem esforços para conquistar a aparência que julgam a ideal. Esta é a história contada na peça “Lifting-Uma Comédia Cirúrgica”, com a interpretação das atrizes Ângela Rebello, Drica Moraes, Lorena da Silva e Luísa Pitta. O espetáculo faz duas apresentações no Teatro Municipal de Uberlândia, nos dias 3 e 4 de fevereiro, a partir das 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos no Boucle Salon (avenida Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina), na loja Provanza do Center Shopping e no site www.megabilheteria.com
Pela primeira vez em Uberlândia, Lorena da Silva, uma das atrizes de “Lifting”, que também é produtora, professora, diretora e autora, conta que ama Minas e os mineiros. “Essa será minha primeira vez, que emoção!”, diz Silva. Para ela, essa cobrança da eterna juventude da sociedade é mais avassaladora para as mulheres. 
“Nessa busca, muitas vezes, nos perdemos de nós mesmas e nos vemos em situações de disfarce, comparações, disputas e intensidades de emoções que, sem dúvida, são muito engraçadas, o que faz com que possamos rir de nós mesmos e de uma sociedade que inventa a falsa ideia de felicidade. A comédia surge do momento em que podemos nos ver com distanciamento e perceber o mundo em que vivemos, com situações muitas vezes absurdas, mas tratadas com naturalidade”, afirma a atriz, Lorena da Silva.
A atriz já produziu inúmeros espetáculos e intercâmbios com autores e diretores europeus; lecionou e, como atriz, tem uma carreira no Brasil e na França. Na televisão, Lorena da Silva fez parte de novelas e minisséries como Kubanacan, Mulheres Apaixonadas, Carga Pesada, Belíssima, Pé na Jaca, Páginas da Vida, O Profeta, A Grande Família, A Diarista, Fantástico, Força-Tarefa, Gabriela, Babilônia e A Regra do Jogo.

Lifting-Uma Comédia Cirúrgica
A peça é uma montagem brasileira escrita pelo espanhol Félix Sabroso, que retrata as figuras femininas em seus espaços pessoais, familiares, profissionais e sociais, sempre enfrentando dilemas na relação com seus corpos. Os temas geram situações que tratam do humano acima de tudo: a ânsia pela vida, a obsessão pela juventude, o medo da solidão, as carências e mazelas comuns a todos.
Bebendo das fontes do cabaré e do besteirol dos anos 80, a montagem navega pelo universo feminino com humor crítico, sarcasmo, surrealismo e inteligente. Sofisticado em sua comicidade e, ao mesmo tempo, simples e direto em sua comunicação, o espetáculo é um jogo teatral prazeroso, tanto aos que estão no palco quanto aos que assistem.

Serviços:
Lifting-Uma Comédia Cirúrgica
Data: 03 e 04 de fevereiro (Sábado e domingo)
Horário: 20h30
Local: Teatro Municipal - Av. Rondon Pacheco, 7070 – Tibery
Ingressos: Boucle Salon (avenida Francisco Galassi, 940 – Morada da Colina) e na loja Provanza do Center Shopping.
www.megabilheteria.com

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Com Drica Moraes no elenco, comédia “Lifting” faz apresentações em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial