terça-feira, 16 de janeiro de 2018

​Center Shopping abre suas portas para receber ações do Janeiro Branco

Empreendimento é o primeiro shopping center do Brasil a receber esta iniciativa 

Com o objetivo de chamar a atenção para a importância do cultivo da saúde mental e emocional, bem como para a criação de uma cultura voltada para este fim, o Center Shopping abre suas portas e recebe nesta semana algumas ações da campanha ‘Janeiro Branco’. Até o próximo sábado (20/01), serão realizadas atividades de conscientização alusivas à campanha, que nasceu em Uberlândia e já faz parte do calendário de outras cidades em todo o País. O Center Shopping será o primeiro shopping center do País a receber esta iniciativa. 
A programação trabalhará a conscientização por meio da abordagem do público levando informações e esclarecimentos sobre a campanha. Dentre as iniciativas está a distribuição de marcadores de livros com mensagens referentes ao tema, entre os dias 15/01 e 19/01, das 18h30 às 19h30 nas entradas da Av. João Naves de Ávila. Também serão realizadas apresentações musicais gratuitas na Praça de Alimentação do Piso 2, nesta segunda-feira das 18h30 às 19h30, e no sábado (20/01) das 14h às 16h. 

Criada em Uberlândia, desde 2014 a campanha ‘Janeiro Branco’ envolve psicólogos, profissionais de saúde e a comunidade em um trabalho voluntário em prol da conscientização sobre os cuidados com a saúde mental e emocional.  

Compartilhar

Postagens Relacionadas

​Center Shopping abre suas portas para receber ações do Janeiro Branco
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial