quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Tendências de cortes e barbas 2018

Corte desconectado na parte de cima e laterais baixas farão a cabeça dos homens; já as barbas irão variar do cavanhaque à barba volumosa. 
Assim como para as mulheres, o mercado lança tendências para os cortes masculinos também. Em 2018, uma grande aposta é o arrepiado com textura (textured spiky). É um corte desconectado na parte de cima e laterais mais baixas, podendo ser finalizado com pomada, cera, pasta ou algum modelador com fixação forte. É uma boa opção para alongar a silhueta.
Já em relação as barbas, as tendências para 2018 são muitas e prometem agradar desde aqueles que gostam apenas do bigode até aquele que é chegado em uma barba volumosa.
Para os adeptos do bigode e cavanhaque, o estilo Van Dyke Beard é uma opção, pois traz bochechas raspadas e foco apenas no cavanhaque.
Também tem a barba arrumada e desconexa (Tidy Carefree Beard), que é bem feita e alinhada na região das maças do rosto e no pescoço e um pouco mais desconexa e volumosa e até bagunçada nas laterais, parte frontal e no queixo.
Tem ainda a Square Beard Shape, com mais volume, mas bem modelada, quase um quadrado no rosto e é uma boa opção para quem tem a face redonda ou ovalada.

Gostou de alguma tendência? Na Newbarbo Barbearia, em Uberlândia, os profissionais estão preparados para deixar você na moda e totalmente estiloso!

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Tendências de cortes e barbas 2018
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial