segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Natal Solidário da Supergasbras leva festas a crianças e adolescentes

Jovens de comunidades carentes em todo o país recebem presentes personalizados 

Neste mês de dezembro, a campanha Natal Solidário da Supergasbras reúne milhares de crianças e adolescentes de comunidades carentes em torno de eventos beneficentes em 19 cidades do país. A empresa, que faz parte do Grupo SHV Energy – líder mundial em distribuição de Gás LP, mobilizou colaboradores voluntários para a 9ª edição dessa ação anual. As festas serão realizadas em instituições selecionadas que a empresa apoia e haverá a distribuição de um kit natalino com presentes personalizados para cada criança e adolescente, formado por roupa, calçado e brinquedo. A confraternização inclui ceia natalina, brincadeiras e visita do Papai Noel, de acordo com a programação de cada unidade.
Em Minas Gerais, haverá três eventos, em Itabira, Betim e Uberlândia.

- Itabira: 14/12 (quinta-feira), das 14h30 às 16h30, na Creche Maria de Nazaré (Rua Oito, 121, Nova Vista);

- Betim: 18/12 (segunda-feira), das 1h às 16h30, Centro Infantil Municipal Santa Inês (Rua Ferroviária, 220, Centro);

- Uberlândia: 23/12 (sábado), das 9h às 12h, na Fraternidade Assistencial Missionária Estrela de Davi (Rua São Tomás de Aquino, 130, Lagoinha).


"A cada ano, a Supergasbras e seus colaboradores se engajam nessa grande campanha natalina, contribuindo com as comunidades onde a empresa atua. O nosso Programa Nacional de Voluntariado se fortalece com o retorno sempre positivo que temos nas ações em benefício dos jovens e das famílias", afirma Lucinda Miranda, coordenadora de Responsabilidade Socioambiental da Supergasbras.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Natal Solidário da Supergasbras leva festas a crianças e adolescentes
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial