terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Em menos de cinco anos, Grupo Bahamas inaugura sexta loja em Uberlândia

Com mais de R$ 16 milhões investidos, o Grupo Bahamas inaugurou na manhã desta terça feira (19) a sexta loja em Uberlândia e a 45ª de toda a rede. Localizada na avenida Imbaúbas, no bairro Planalto, esta é a primeira unidade na região oeste do município. O funcionamento será de segunda a sábado das 8h às 21h e, aos domingos e feriados, ficaráaberta até as 18h.  O vice-prefeito e secretário de Trânsito e Transportes, Paulo Sérgio Ferreira, representou o Município e o prefeito Odelmo Leão na solenidade.
O empreendimento ocupa uma área superior a 9.600 m² e pertence à bandeira Bahamas Mix, que atua sob o conceito de vendas em atacado e varejo. Esse perfil busca atender a diversos tipos de consumidores, com preços que variam pelo volume de produtos adquiridos. Foram gerados 120 novos postos de trabalho de forma direta e outras dezenas de modo indireto.

Estrutura completa
A unidade do Bahamas Mix Planalto em Uberlândia atende a uma região com aproximadamente 200 mil pessoas. A estrutura conta com ventilação natural, climatizadores, telhas termo-acústicas e translúcidas laterais, que facilitará o aproveitamento de luz natural.  São 18 check outs, incluindo fila dupla e preferenciais e um estacionamento com 180 vagas. No portifólio do supermercado existem mais de 12 mil itens à disposição dos clientes.
“Somos muito gratos à prefeitura que agilizou os processos e nos recebeu de braços abertos. Nos próximos anospretendemos investir ainda mais em Uberlândia e dobrar o número de lojas na região, que hoje conta com oito unidades”, afirmou o presidente do Grupo Bahamas, Jovino Campos.
O vice-prefeito e secretário municipal de Trânsito e Transportes, Paulo Sérgio Ferreira,salientou a importância do Grupo Bahamas para o município. “O trabalho começou em 2012 quando, ao lado do prefeito Odelmo Leão, foi anunciada a construção da primeira loja na cidade. É um grupo que acredita em Uberlândia e esta é a melhor forma de reconstruir nossa cidade, trazendo desenvolvimento e gerando emprego e renda à população”, disse.

O Grupo Bahamas tem sede em Juiz de Fora e conta hoje com 45 lojas, sendo 23 de varejo tradicional, 16 de atacarejo e seis de bandeira Empório. O grupo ocupa a 16ª posição no ranking nacional de supermercados, a quarta posição no ranking mineiro e a primeira do interior de Minas Gerais.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Em menos de cinco anos, Grupo Bahamas inaugura sexta loja em Uberlândia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial