quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Curso Internacional de Neurocirurgia é transmitido pelo Hospital Santa Genoveva

Marcelo Chioato
O Hospital Santa Genoveva transmite neste sábado (9), das 9h às 17h, a 2ª Edição do Curso Online de Neurocirurgia. O evento, resultado de uma parceria entre o Hospital e a Betha Implantes, é gratuito e aberto aos médicos neurocirurgiões e residentes de todos os hospitais da cidade e região.
Para o organizador do curso de imersão em Uberlândia e neurocirurgião do Hospital Santa Genoveva, Marcelo Chioato, o objetivo do encontro é mostrar o que há de mais moderno em tratamento cirúrgicos de tumores em adultos e crianças, aplicando novas tecnologias que eestão disponíveis no Santa Genoveva. “O Hospital está na vanguarda da atualização do conhecimento médico e no tratamento de doenças de alta complexidade”, conta.
Chioato acredita que estão trazendo o que há de melhor no mundo da medicina para o Santa Genoveva. “O Hospital não está somente focado na assistência ao paciente, está voltado à atualização dos tratamentos e à difusão do conhecimento", finaliza o médico.
As inscrições podem ser realizadas pelo telefone 99196-3357.

Palestrante
Marcos Tatagiba é médico brasileiro, presidente e diretor do Departamento de Neurocirurgia da Universidade de Tübingen-Alemanha, ex-presidente da Academia Alemã de Neurocirurgia, ex-presidente da Sociedade da Base do Crânio Alemã e Chefe do Comitê de Assuntos Internacionais da Sociedade Alemã de Neurocirurgia.

Serviço
O que?  Segunda Edição do Curso Online de Neurocirurgia
Quando?  09/12 (sábado) - das 09h às 17h

Onde? Auditório do Hospital Santa Genoveva - Av. Vasconcelos Costa, 962 B.Martins - Uberlândia

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Curso Internacional de Neurocirurgia é transmitido pelo Hospital Santa Genoveva
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial