quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

CroSoften levará tecnologia brasileira ao Panamá

Empresa acaba de anunciar abertura da primeira sede internacional com o objetivo de ampliar sua atuação no exterior 
Entrega da Premiação
Com foco em ampliar sua atuação em mercados internacionais, a CroSoften Tecnologia, empresa brasileira especializada em tecnologia e inovação, com base em Uberlândia (MG) e atividade em todo o território nacional e clientes internacionais, acaba de anunciar sua chegada ao Panamá. Considerado um importante polo estratégico para a indústria brasileira devido à proximidade de mercados como os Estados Unidos e a América Central, o País foi escolhido para receber o primeiro escritório internacional da CroSoften, que já atende clientes nos Estados Unidos, Índia e Suíça. O anúncio da novidade foi feito no Panamá, pelo CEO da CroSoften, Rafael Melo, durante cerimônia de entrega do prêmio ‘Quality Festival 2017’ em que a CroSoften foi premiada como uma das empresas de destaque na área de qualidade na gestão empresarial.
Ao receber a premiação e anunciar a novidade, o engenheiro de software Rafael Melo destacou a importância da abertura da nova sede e deste reconhecimento. “Fomos ao Panamá para receber este reconhecimento internacional à nossa atuação e aproveitamos a ocasião para estreitar laços. A receptividade foi tão boa, que fomos além e já fechamos uma nova sede para a empresa, ampliando a busca pela internacionalização e avanço para novos mercados. O Panamá foi o primeiro país da América Central a receber novas tecnologias e grandes tendências já estão sendo desenvolvidas lá, como os carros autônomos, a rede 5G, a aprendizagem artificial móvel, acessos biométricos e o desenvolvimento da internet nos interiores. Nosso objetivo com a abertura desta primeira sede internacional é levar a tecnologia brasileira para este importante polo da indústria que é referência para mercados significativos como os Estados Unidos e toda a América Central”, destaca o CEO da CroSoften.

O Prêmio
Durante o Quality Festival, de 21 a 23 de novembro, na Cidade do Panamá, a CroSoften recebeu o Troféu Latin American Quality Awards 2017, que é o máximo reconhecimento entregue anualmente pelo Latin American Quality Institute e que condecora os êxitos alcançados e a excelência no segmento. A empresa também foi condecorada com a Medalha de honra, Cruz De Malta - com grau de “Honra ao Mérito” aos principais executivos e diretores, além dos certificados Global Quality Certification, Master In Total Quality Administration, Quality Assurance Manager, Marketing & Branding – Manager Leader, e o Member Certification. Estes são certificados internacionais referentes à gestão de qualidade em diversas áreas da organização e que são reconhecidos em mais de 100 países por conta das 38 alianças internacionais do Latin American Quality Institute.

Sobre a CroSoften

Com base tecnológica em Uberlândia (MG) e escritórios comerciais em São Paulo e Rio de Janeiro e na Cidade do Panamá, a CroSoften atua em todo o Brasil e possui clientes nos Estados Unidos, Índia, Suíça e Panamá. A empresa oferece consultoria completa em tecnologia, assim como soluções para desenvolvimento de aplicativos móveis, softwares, projetos de IOT, automação de processos, computação e o ‘Startup Now!’, que é uma consultoria completa para quem deseja criar uma startup do zero.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CroSoften levará tecnologia brasileira ao Panamá
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial