segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Crianças do Hospital do Câncer em Uberlândia comemoram o Natal com festa especial

A festa será realizada nesta quarta-feira (13), com direito a presentes e visita do Papai Noel 

A festa de Natal da Brinquedoteca, uma das mais aguardadas pelos pacientes infantojuvenis atendidos pelo Hospital do Câncer em Uberlândia e será realizada nesta quarta-feira (13), a partir das 8h30, no salão de festas Bala e Balão. A diversão começará às 7h30 da manhã, quando o trenzinho do Arroz Vasconcelos levará todos os convidados da portaria do Hospital até o salão de festas onde serão recebidos pelos voluntários.
            São esperadas para a última festa do ano cerca de 90 pessoas, entre crianças em tratamento, além de seus acompanhantes, como pais e irmãos de pacientes. O salão de festas será tomado pelo espírito natalino. Na celebração, organizada pelos voluntários do Grupo Luta Pela Vida, a diversão será completa. As crianças vão desfrutar de uma festa especial, com tudo quem têm direito, com uma mesa farta de guloseimas, bebidas e bolo. Se a festa é de Natal, a presença do Papai Noel também não pode faltar. O bom velhinho vai distribuir presentes para alegrar ainda mais os pequenos pacientes. Os pais também farão parte da comemoração e vão participar de sorteios de brindes.
            De acordo com a assistente administrativa da Brinquedoteca do Hospital do Câncer em Uberlândia, Marcela Calixto, todas as festas preparadas para as crianças tem o objetivo de tornar a vida delas mais colorida. “Elas merecem todo nosso carinho. Todos os dias enfrentam uma batalha contra a doença e não medimos esforços para que se sintam amadas e estejam num ambiente onde possam brincar e interagir com os coleguinhas”, completa.

Festa de Natal da Brinquedoteca
Data: 13/12/2017
Horário: das 8h às 11h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Crianças do Hospital do Câncer em Uberlândia comemoram o Natal com festa especial
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial