segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cerveja para cabelo

Barbearia de Uberlândia lança linha exclusiva de xampus para cabelo e barba 

            Já foi a época que os homens usavam qualquer produto para lavar os cabelos ou para cuidar da barba. A verdade é que eles estão cada vez mais vaidosos e conscientes da importância de tratamentos para o fortalecimento da autoestima e do seu bem-estar, conforme pesquisa recente do Instituto Qualibest, que mostrou que 43% dos homens já se consideram vaidosos e 54% frequentam regularmente salões e barbearias.
         Mesmo mais vaidosos, eles ainda são práticos e gostam de produtos multifuncionais para se cuidarem em casa, como xampu condicionante, que pode ser usado na cabelo, barba e até no corpo. Atenta a essa necessidade do homem em se manter bem cuidado mesmo em casa, a Newbarbo Barbearia lançou neste mês uma linha especial de xampus. São quatro fragrâncias e ativos que os homens gostam: menta, guaraná, puro malte (um dos produtos usados para fabricar a cerveja) e verbena. Cada um tem a cor de sua fragrância e a embalagem de 300 ml lembra uma garrafa de cerveja.
O empresário Leonardo Jardim explica que os produtos nutrem, hidratam, dão brilho e têm um aroma muito bom. “Os xampus podem ser usados nos cabelos e na barba e estão agradando não só pelos resultados que proporcionam, mas pela criatividade da embalagem e ainda pelo custo”, disse.
Os xampus podem ser adquiridos na loja em Uberlândia, na avenida João Naves de Ávila, nº 405, Centro, e ainda nas unidades da iBarbearias espalhadas em Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal e São Paulo.

Números do setor
A mudança de comportamento dos homens sinaliza um avanço no mercado de produtos masculinos do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. Segundo a Associação da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosmético (ABIHPEC), até alguns anos atrás, as vendas se concentravam em desodorante e lâmina de barbear. Mas, elas estão aumentando em outras categorias e hoje o mercado brasileiro de produtos masculinos já ocupa o segundo lugar, atrás apenas dos Estados Unidos.
De acordo com a Euromonitor Internacional, de 2011 a 2016, o faturamento do setor cresceu 94,4%, passando de R$ 10,07 bilhões para R$ 19,6 bilhões. E o potencial masculino deve continuar. Segundo a Euromonitor, a previsão é que o setor alcance um faturamento de R$ 26,7 bilhões em 2021 – um incremento de 36% em relação a 2016.

Agenda antecipada
Com a proximidade do Natal e do Ano Novo muitos já se preparam para fazer bonito nas festas e reuniões familiares. Além da escolha da roupa, os homens também querem cuidar dos cabelos, da barba e da pele.

A Newbarbo Barbearia está trabalhando com a agenda antecipada para as vésperas destas datas para garantir que o seu cliente tenha um horário reservado e faça com tranquilidade todos os serviços que vão deixá-lo mais bonito para as festas. Além disso, a barbearia irá funcionar no dia 24 e 31 de dezembro, das 8h às 12h.

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Oleh

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