sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Campanha de arrecadação de brinquedos




 Pelo 3º ano consecutivo, a blogueira e estudante de Desing de Moda Paula Bastos (18 anos) está realizando a campanha de arrecadação de brinquedos novos para as crianças em tratamento oncológico ou internadas no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU), as doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro em um dos postos de arrecadação: 5º Batalhão de Bombeiros, Polícia Militar de MG (17º, 32º e 9ª RISP), Ayak Pés e Cia, Unicar Auto Center, Galeria Yazo, Brooksfield Júnior - Center Shopping e Uberlândia Shopping, Spiral Center Shopping, Hope Lingerie Center Shopping, Uniube Campus Rondon.
A ideia surgiu em 2015 após a blogueira acompanhar por mais de um ano o seu saudoso primo Rhamon (9 anos), e ver que ele amava estar no espaço lúdico pedagógico quando ficava internado. “Como nos anos anteriores tivemos uma grata experiência, eu quero levar alegria para essas crianças também neste natal, pois algumas são carentes e talvez seja o único presente que vão ganhar, então é chamar os amigos e aliar a solidariedade à cidadania”, diz Paula.
As doações serão encaminhadas para o projeto Príncipes e Princesas da Quimioterapia (idealizado pela fisioterapeuta Adriana Guerra) e também para a revitalização da Casa do Papai Noel e reposição dos brinquedos do “Espaço Lúdico Pedagógico Dr. Eduardo Antônio de Andrade”) que é a brinquedoteca da Pediatria HCU-UFU, coordenado pela psicóloga Tânia Rodrigues, cujo espaço é aberto à crianças de toda a região que estão internadas no hospital.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Campanha de arrecadação de brinquedos
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial