segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Banda Municipal percorre praças de Uberlândia durante o mês do natal

A Banda Municipal segue executando, nesta semana, o projeto Natal nas Praças. A visita aos logradouros espalhados por vários pontos da cidade tem como objetivo tornar os espaços públicos mais vivos e alegres durante o fim de ano, com um repertório especial preparado para a população. Quatros espaços do setor central serão visitados nesta segunda-feira (18).
A partir das 8h, quem passar pelas praças Tubal Vilela, Clarimundo Carneiro, Cícero Macedo e Coronel Carneiro poderá ter contato com as melodias produzidas pela harmonia dos instrumentos dos 56 integrantes do grupo.
O repertório reúne alguns dos grandes clássicos presentes a cada natal, como Jinglle Bell e Noite Feliz. De acordo com Joheber Silva, um dos regentes da banda, as canções foram escolhidas para compartilhar um pouco de todo o sentimento positivo inerente a esta época do ano.
“Tocar agora é muito bom. O pessoal gosta muito quando nos apresentamos porque todos nós temos um carinho especial com o mês de dezembro, período que a gente reúne a família para celebrar. Acho que quem nos ouve gosta porque as músicas despertam estas boas sensações”, contou o músico.
Além deste projeto, a Banda Municipal segue outras iniciativas da Secretaria Municipal de Cultura, como o Dezembro Natalino, que percorre escolas municipais durante todo o mês.
Confira os locais das apresentações nesta semana:
Segunda-feira (18) – Praça Tubal Vilela
8h45 – Praça Clarimundo Carneiro
9h30 – Praça Cícero Macedo
10h15 – Praça Coronel Carneiro

Quarta-feira (20) – Praça Tubal Vilela
8h45 – Praça Luiz de Freitas Costa
9h30 Praça Adolfo Fonseca
10h15 – Praça Nossa Senhora do Carmo
20h – Paróquia Nossa Senhora de Fátima

Quinta-feira (21) – Praça Tubal Vilela
8h45 – Praça Osvaldo Cruz
9h30 – Praça Sérgio Pacheco
10h15 – Praça Nossa Senhora Aparecida


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Banda Municipal percorre praças de Uberlândia durante o mês do natal
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial