segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Artistas estampam novas latas da Coca-Cola em Campanha de Verão

 Promoção Coca-Cola Fan Feat vai eleger três cantores para parceria em música inédita
 
Coca-Cola escalou um timaço para sua campanha de verão. Anitta, Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e Coca-Cola Zero Açúcar, que vão trazer a imagem do rosto de cada um, com um trecho de suas músicas. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados profissionais do país, a campanha é uma promoção para os fãs de música, que escolherão três artistas para formar um novo feat. – ou seja, um trabalho em parceria. Cada lata é um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma música inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da campanha.
            “Neste verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário musical brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da Coca-Cola Brasil.
            Os 100 eleitores de cada artista vencedor que mais votarem ganharão ingressos para assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil, que assina a curadoria e gestão artística da campanha.
            As latinhas estão começando a chegar ao mercado e o lançamento da campanha - criada pela agência J. Walter Thompson Brasil - está previsto para 26 de dezembro em TV aberta. Só a partir dessa data os votos serão contabilizados no site da Coca-Cola FM www.coca-cola.fm

 COMO VOTAR
·                     1.      Compre a embalagem do seu artista favorito e cadastre-se no site www.coca-cola.fm
·                     2.      Use a câmera para reconhecer o rosto na embalagem e confirme o voto no artista;
·                     3.      Além de votar, você vai receber em primeira mão a nova música e o novo clipe quando forem lançados;

·                     4.      Para concorrer as experiências com seus ídolos, você precisa enviar a foto da nota fiscal de compra das embalagens.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Artistas estampam novas latas da Coca-Cola em Campanha de Verão
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial