Promoção Coca-Cola Fan Feat vai eleger três cantores para parceria em
música inédita
Coca-Cola escalou um timaço para sua campanha de verão. Anitta, Luan
Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange
Almeida, Thiaguinho e Valesca estampam as novas embalagens de Coca-Cola e
Coca-Cola Zero Açúcar, que vão trazer a imagem do rosto de cada um, com um
trecho de suas músicas. Com fotos de Bob Wolfenson, um dos mais renomados
profissionais do país, a campanha é uma promoção para os fãs de música, que
escolherão três artistas para formar um novo feat. – ou seja, um trabalho em
parceria. Cada lata é um voto em potencial. O trio de eleitos vai gravar uma
música inédita e um videoclipe, e serão as estrelas de um show ao final da
campanha.
“Neste
verão, a Coca-Cola está usando a força da marca para conectar seu público em
torno de um dos assuntos que mais o mobilizam, a música. Reunimos grandes nomes
para que os fãs tenham o poder de decidir o feat. mais desejado do cenário
musical brasileiro”, afirma Javier Rodriguez, vice-presidente de Marketing da
Coca-Cola Brasil.
Os
100 eleitores de cada artista vencedor que mais votarem ganharão ingressos para
assistir ao show, com um acompanhante. Os 10 mais engajados de cada artista
terão acesso a outros prêmios, como assistir à gravação do clipe e encontrar
com o artista no dia do show, produzido e transmitido ao vivo pela Vevo Brasil,
que assina a curadoria e gestão artística da campanha.
As
latinhas estão começando a chegar ao mercado e o lançamento da campanha -
criada pela agência J. Walter Thompson Brasil - está previsto para 26 de
dezembro em TV aberta. Só a partir dessa data os votos serão contabilizados no
site da Coca-Cola FM www.coca-cola.fm
COMO VOTAR
·
1. Compre
a embalagem do seu artista favorito e cadastre-se no site www.coca-cola.fm
·
2. Use
a câmera para reconhecer o rosto na embalagem e confirme o voto no artista;
·
3. Além
de votar, você vai receber em primeira mão a nova música e o novo clipe quando
forem lançados;
·
4. Para
concorrer as experiências com seus ídolos, você precisa enviar a foto da nota
fiscal de compra das embalagens.
Compartilhar
Artistas estampam novas latas da Coca-Cola em Campanha de Verão
4/
5
Oleh
Não Perde Não