sexta-feira, 10 de novembro de 2017

UNIPAC Uberlândia inaugura Hospital Veterinário

Espaço será inaugurado neste sábado (11). As Instalações foram ampliadas para atendimento à população e qualificação dos alunos 

A partir da próxima semana, o Hospital Veterinário da Faculdade Unipac de Uberlândia estará de portas abertas para o atendimento de animais de estimação e de rua, como cães e gatos. O local que antes era usado apenas para as aulas práticas dos alunos do curso de medicina veterinária, agora conta com uma estrutura moderna e equipada para atender a comunidade.
O projeto idealizado pelo Superintendente Geral da instituição, Leonídio Bouças, seguirá a tabela de valores da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), que também presta atendimento à população, com preços mais acessíveis. “Além de melhorar a qualidade do ensino, onde os alunos aprenderão na prática a vivencia da veterinária clínica, estaremos preparando profissionais capacitados para o mercado de trabalho e consequentemente, prestando um serviço de qualidade e acessível à população”, afirma Leonídio.
Para o Diretor Executivo da instituição, Ronaldo Alves, a abertura do Hospital Veterinário da UNIPAC é mais uma alternativa para a população de Uberlândia, que hoje busca serviços mais acessíveis na UFU. “Vamos oferecer um serviço de qualidade, acessível, em um local bem localizado e de fácil acesso, tanto a população, quanto a comunidade acadêmica, tem muito a ganhar com esta inauguração”, afirmou.
A unidade de saúde veterinária, localizada na Rua Nordau Gonçalves de Melo, 80, bairro Santa Mônica, irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O atendimento será realizado por médicos e pelos professores acompanhados dos alunos do curso de medicina veterinária da UNIPAC.

SERVIÇO:
DATA: 11/11/2017
HORÁRIO: 9h

LOCAL: Rua Nordau Gonçalves de Melo, 80 - Bairro Santa Mônica

Compartilhar

Postagens Relacionadas

UNIPAC Uberlândia inaugura Hospital Veterinário
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial