quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Uberlândia Refrescos recebe Selo Empresa Cidadã

Urla recebe reconhecimento da CDL de Uberlândia pelos programas: ViverFeliz.com e Semente da Vida 

Para haver reconhecimento é importante que aja ação, integração e acima de tudo compromisso e responsabilidade. Com essa visão, a Uberlândia Refrescos foi condecorada com o Selo Empresa Cidadã, entregue pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), a Fundação CDL e a Câmara Municipal de Uberlândia, pelos programas Semente da Vida e ViverFeliz.com. O evento aconteceu na noite do dia 31.10, no auditório da CDL de Uberlândia.
Na oportunidade estiveram presentes grandes empresas que também foram reconhecidas pelo trabalho realizado e impacto na sociedade local e regional. A Uberlândia Refrescos ganhou o Selo Empresa Cidadã, por meio de dois programas: Semente da Vida e ViverFeliz.com: o primeiro desenvolve com o público feminino importantes informações do universo gestacional; já o segundo, propicia aos colaboradores três princípios básicos na empresa: cultura e entretenimento, atividades físicas e saúde/bem-estar e disseminação de informação na empresa. O último contribui para que haja o compartilhamento de todo esse aprendizado fora do local de trabalho, alcançando, principalmente, amigos e familiares.
Para a gerente de Talentos Humanos da Uberlândia Refrescos, Wanderléia Silva, é grande a satisfação de receber um selo de reconhecimento. “Estamos muito felizes por mais essa conquista, que demonstra a nós, da Uberlândia Refrescos, que estamos trilhando um caminho de sucesso com foco no desenvolvimento responsável perante a sociedade e todos os agentes que afetam de forma direta e indiretamente o negócio. A conquista desse selo é também um importante incentivador local para novos projetos na área de responsabilidade social. Consequentemente, estamos contribuindo gradativamente para um ambiente de convívio melhor”, pontua Wanderléia.
Entenda mais sobre os projetos vencedores:
 Projetos do Programa ViverFeliz.com
O Programa ViverFeliz.com foi idealizado em 2015 com o objetivo de tratar três princípios básicos na empresa: cultura e entretenimento, atividades físicas e saúde/bem-estar e disseminação de informação na empresa. Para tratar esses princípios, o Programa contempla três projetos: Na Medida, Antenado e a Geladoteca.

Na Medida 
São envolvidos profissionais especialistas em nutrição e educação física. Cada edição contempla 50 colaboradores da matriz e unidades da Uberlândia Refrescos por meio de inscrição / seleção (sendo dividido em 2 grupos para possibilitar uma saudável competição, conforme regulamento de participação no programa.

Antenado
        Apresentar palestras com profissionais especializados em “Qualidade de Vida” e cases de sucesso em alteração da rotina e estilo de vida. O projeto visa conscientizar, motivar e informar os colaboradores da Uberlândia Refrescos.

Geladoteca
      Disponibilizar livros literários arrecadados por campanha entre colaboradores e parceiros, disponibilizados para empréstimos. Os livros ficam em geladeiras inativas adaptadas para este fim. São nossas Geladotecas. O projeto visa incentivar a prática da leitura e consequentemente, fomentar o desenvolvimento cultural dos colaboradores da Uberlândia Refrescos.

Programa Semente da Vida

            Auxiliar e atender as demandas das mulheres da empresa, estando ou não grávidas, com palestras, workshops e momentos importantes que visam informar sobre a gravidez. No desenvolvimento do projeto, foi-se incrementando outros públicos, mulheres dos bairros vizinhos da empresa e esposas de funcionários.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Refrescos recebe Selo Empresa Cidadã
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial