quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Uberlândia ganha franquia especializada em açaí do Pará



Unidade da Uni Açaí terá ação solidária para alunos e colaboradores da Apae no dia 9 de novembro. Inauguração oficial para o público será no dia 10 de novembro, sexta-feira

O setor de franchising é um dos que mais crescem no Brasil. No estado de Minas Gerais, o aumento do número de franquias segue a todo vapor, tanto que, Uberlândia ganha, no dia 10 de novembro (sexta-feira), a partir das 13h, a primeira unidade da rede de franquias Uni Açaí, especializada na comercialização do legítimo açaí do Pará em copos, tigelas e barcas, com várias opções de acompanhamentos.
A unidade em Uberlândia fica na avenida José Fonseca e Silva, nº 25, no bairro Luizote. Entretanto, um dia antes da inauguração oficial ao público, na quinta-feira, dia 9, os franqueados Carlos Henrique de Paula, Fabiana Gonçalves Rodrigues, Aline de Souza Allonso e Tiago Allonso Viçozo Xavier vão promover uma ação solidária com os alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), a partir das 14h30. “Vamos receber os alunos e os colaboradores da Apae para conhecerem a nossa unidade e saborearem os nossos produtos. Estamos empolgados com essa ação solidária que será bem animada e tem como principal objetivo promover a socialização e a inclusão social”, afirma Aline.
O projeto arquitetônico da unidade em Uberlândia segue os padrões da rede, sendo um espaço clean e com cores alegres, proporcionando conforto aos consumidores do município e de toda a região.  “A essência da Uni Açaí está pautada em dois pilares: sabor e textura dos produtos. A matéria-prima vem do Pará – estado que lidera a produção da fruta no Brasil – e é processada em uma distribuidora em Araçatuba (SP), que conta com máquinas importadas e equipe especializada no preparo e armazenamento correto do açaí. Dessa forma, garantimos a procedência e a qualidade comprovada dos produtos”, afirma o fundador da rede de franquias Uni Açaí, Hamilton Pereira Correa.
Os valores dos produtos variam entre R$ 5 a R$ 29, de acordo com o tamanho do recipiente – copo, tigela ou barca – e quantidade de acompanhamentos, que vai desde frutas frescas – principalmente banana, kiwi e morango –, leite em pó e até sorvete. Especialistas afirmam que a fruta é um acelerador muscular natural, atua como redutor do colesterol e, claro, fonte de energia para atletas. O açaí é fonte também de proteínas, cálcio, ferro, potássio e vitaminas A, B1, B2 e C.

Sobre a rede de franquias
A rede de franquias Uni Açaí teve início em 2016 e, atualmente, possui 24 franquias nas cidades de São José do Rio Preto (3), José Bonifácio (1), Votuporanga (1), Mirassol (1), Catanduva (1), Araçatuba (2), Araraquara (1), Barretos (1), Promissão (1), Birigui (1), Dracena (1), Osvaldo Cruz (1), Andradina (1), Marília (1), Adamantina (1), Presidente Prudente (2), Jaú (1), Santa Fé do Sul (1), Jaboticabal (1) e Campo Grande (1), em Mato Grosso do Sul. Outras franquias serão inauguradas ainda neste ano em Olímpia (SP), Bauru (SP), Sertãozinho (SP), Sorocaba (SP), Ribeirão Preto (SP), Três Lagoas (MS), duas unidades em Uberlândia (MG) e a segunda unidade em Birigui (SP).

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia ganha franquia especializada em açaí do Pará
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial