segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Startups têm até o dia 30 de novembro para se inscreverem no JSL Labs

Empresa JSL, que opera em todo território brasileiro e em quatro países do Mercosul, lança programa para trabalhar em conjunto com startups em busca de soluções inovadoras para os processos diários da companhia. 

As startups interessadas em trabalhar em conjunto com a empresa JSL – organização que opera em todo território nacional e em mais quatro países do Mercosul com amplo portfólio de serviços logísticos - têm até o dia 30 de novembro deste ano para se inscreverem no programa JSL Labs criado pela empresa com o objetivo de trabalhar soluções eficazes para processos internos da companhia. A realização dos trabalhos será no primeiro semestre de 2018 e dentre os benefícios está a possibilidade de investimento em uma das startups participantes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do link: http://jsllabs.azurewebsites.net/inscricao/.
            A JSL está no mercado há 60 anos e atende diversos clientes de diversos setores da economia brasileira. A organização, que é parceira da Latu – empresa associada da i9 Uberlândia (instituição sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento das áreas de tecnologia e inovação do Triângulo Mineiro), presta serviços de alto valor agregado, que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas.
O JSL Labs foi elaborado com o objetivo de trabalhar em conjunto com startups até que se apresente soluções eficazes e com potencial de crescimento consistente para as principais áreas da companhia que são: Gestão de frotas, Operações Florestais, Solução de Valor agregado para clientes, Centro de Distribuições, Operações Carga Geral, Compras, RH, TI, Jurídico e Logística, serviços dedicados à cadeia de suprimentos, gestão e terceirização de frotas, equipamentos e máquinas, transporte de passageiros e transporte de cargas, que permitam, também, agregar eficiência das áreas internas: financeiro - contas a pagar e receber, compras, jurídico, recursos humanos, tecnologia da informação, manutenção de equipamentos.
Para o sucesso do programa, a JSL tem realizado visitas a grandes hubs de inovação do Brasil para promover o programa e gerar aproximação com startups brasileiras. O gerente geral de inovação e meios de pagamentos da empresa, Diorwilton Heusser, comenta que essas visitas estão gerando cadastro de startups no JLS Lab, além de permitir maior conexão da empresa com o que está sendo desenvolvido. “Identificamos conceitos e ideias inovadoras que gerarão benefícios não só aos negócios da companhia, mas para o desenvolvimento da logística de forma geral no Brasil”, afirma.
As startups selecionadas contarão com a mentoria e experiência dos principais executivos da JSL, em um processo de parceria para trazer resultados inspiradores para a empresa, as startups, o ecossistema no qual a empresa está inserida e, principalmente, para os clientes.
Dentre os benefícios para as startups participantes do JSL Labs estão: piloto pago pela JSL; acesso ao networking da JSL; coaching e mentoria; laboratório real para testes; acesso a mercado; apoio à gestão através de acompanhamento periódico; possibilidade de investimento.

Serviço
O quê: Inscrição para o Programa JSL Labs
Quando: Até o dia 30 de novembro de 2017

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Startups têm até o dia 30 de novembro para se inscreverem no JSL Labs
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial