terça-feira, 14 de novembro de 2017

Sicoob Cred Ufu apoia MEJTM 2017

O Sicoob Cred Ufu foi o patrocinador oficial do Encontro das Empresas Juniores do Triângulo Mineiro - MEJTM, que teve início na noite nesta sexta-feira (10/11) e seguiu até domingo (12/11), no auditório do Instituto Federal do Triângulo Mineiro, Campus Avançado Uberaba-MG Parque Tecnológico.
A Cooperativa esteve representada, na abertura oficial do evento, pelo presidente do Conselho de Administração, Alfeno de Almeida Filho, o diretor financeiro, Jefferson Dobes, e o diretor administrativo, Ismar Teodoro.
Com o tema “Ouse, impacte e construa” o MEJTM teve como objetivo mostrar que o sucesso do empreendedorismo está no Triângulo Mineiro.
O Encontro contou com diversos palestrantes de São Paulo, Minas Gerais e região, do setor público e privado, trazendo conteúdos relacionados ao empreendedorismo e ao potencial do Triângulo Mineiro.
O presidente do Sicoob Cred Ufu, Alfeno de Almeida Filho, participou da primeira atividade do evento: um painel com o tema: "Entre aulas e projetos: como o empresário júnior pode transformar o mercado e a política da região?". As explanações foram bem-sucedidas, abrindo em grande estilo o MEJTM.

"É uma horna para nós sermos apoiadores de um evento tão importante como esse encontro. Esses jovens têm em suas mãos o poder de transformarem o ambiente em que vivem. Percebemos nesse movimento, que envolve não só o Triângulo Mineiro, mas também várias regiões do país, uma semente que germinou e está evoluindo. As raízes ja estão fixadas no solo e agora 'as folhas' estão em busca do movimento e fotossíntese. O que esperamos é que essa fonte de energia não cesse. Continuem em movimento, ousados, pois é disso que o nosso país, tão judiado pelas mazelas dos maus governos e deficiência econômica, precisa. Estamos com vocês", disse Alfeno de Almeida Filho. 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Sicoob Cred Ufu apoia MEJTM 2017
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial