quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Segue aberto o edital para utilização do Teatro Municipal

Quase 60 datas estão disponíveis para o período de fevereiro a abril de 2018 

O maior palco de celebração da cultura regional está de portas abertas para receber o cenário artístico da cidade. O Teatro Municipal de Uberlândia segue com edital aberto para a utilização do espaço cênico no ano de 2018. Ao todo, 58 datas estão disponíveis entre fevereiro e abril do próximo ano.  O edital completo pode ser visto aqui.
  Podem pleitear a utilização grupos, companhias, empresas e pessoas físicas e jurídicas envolvidas com o segmento cultural. O intuito é atender tanto as demandas do poder público quanto o anseio da comunidade, como destaca a secretária de Cultura, Mônica Debs. “O edital de ocupação do Teatro Municipal é uma iniciativa pública, democrática, clara e transparente para que as pessoas possam apresentar seus projetos, concorrer e otimizar a utilização do local de diferentes maneiras de acordo com aquilo que eles propõem”, afirmou.

 Utilização do espaço
            O edital prevê a utilização do espaço cênico interno do Teatro Municipal para espetáculos artístico-culturais de teatro, dança, música, audiovisual e eventos culturais diversos. Com capacidade para 750 lugares, o local ainda abre a possibilidade de ampliação para 819 presentes em caso da não utilização do fosso de orquestra, na área cênica, assim como na área externa, onde o público pode chegar até 20 mil pessoas.

Inscrições

            O período de inscrições começa na próxima segunda-feira (13) e se estende até 22 de novembro, das 12h às 17h. Para participar, os interessados devem se deslocar até a Secretaria Municipal de Cultura, localizada na avenida Anselmo Alves dos Santos, 600, bloco 2, piso 3, bairro Santa Mônica, munidos de todos os documentos dispostos no edital ou enviar via Correios até a data limite para o referido endereço.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Segue aberto o edital para utilização do Teatro Municipal
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial