terça-feira, 7 de novembro de 2017

“Prosa Pela Vida” fala da importância do Hospital do Câncer em Uberlândia para população de Iraí de Minas



O evento é uma ação da ONG do Hospital, o Grupo Luta Pela Vida e busca conscientizar a população de municípios vizinhos sobre a abrangência do trabalho realizado pela instituição

A cidade de Iraí de Minas, no Alto Paranaíba é o próximo munícipio a receber o projeto “Prosa Pela Vida” no dia 8 de novembro. A ação itinerante é uma iniciativa da ONG do Hospital do Câncer de Uberlândia, o Grupo Luta Pela Vida, e tem o intuito de propagar o trabalho desenvolvido em prol do Hospital do Câncer de Uberlândia e dos pacientes em tratamento.
Em uma típica “prosa” mineira, os profissionais apresentarão todo trabalho voluntário desenvolvido para o bom funcionamento da instituição e para melhoria na qualidade de vida dos pacientes na luta contra a doença. Atualmente, o Hospital atende mais de sete mil pessoas em Uberlândia, além das mais de 80 cidades da região. Por oferecerem tratamento gratuito à comunidade, a entidade depende da solidariedade de voluntários, além de doações.
O presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, explica que além de apresentar o trabalho realizado no Hospital, o "Prosa Pela Vida" tem objetivos sociais. "Trata-se de um conjunto de ações com o objetivo de também sensibilizar a população das cidades vizinhas a construir seus núcleos de voluntariados para auxiliar socialmente os pacientes em tratamento", explica Renato.

Serviço:
Prosa Pela Vida em Iraí de Minas
Data: 08 de novembro
Local: Centro de Referência de Assistência Social – CRASS
Endereço: Rua Manuel Cardoso, 775 - Centro
Hora: 19h

Compartilhar

Postagens Relacionadas

“Prosa Pela Vida” fala da importância do Hospital do Câncer em Uberlândia para população de Iraí de Minas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial