sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Procedimento considerado “a nova lipoaspiração” faz sucesso por não precisar de cirurgia


A empresária e dona da Oligoflora Uberlândia,  Katia Fabiana

 Com a chegada do verão, homens e mulheres buscam cada vez mais procedimentos que ajudam a chegar ao corpo ideal. Os pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, desenvolveram a Criolipólise, técnica que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura congelarem a partir de temperaturas negativas para serem destruídas.
            A POLARYS é uma avançada tecnologia voltada para redução da gordura localizada e modelagem não invasiva do contorno corporal por meio do sistema inovador de criolipólise de contraste. O tratamento é indolor, o paciente sentira uma sucção intensa no começo da aplicação e um resfriamento que some no decorrer da terapia. Os resultados podem ser sentidos nas primeiras sessões, que duram entre 40 e 60 minutos, com redução de até 25% de gordura na região tratada, variando de pessoa para pessoa. O tratamento pode ser feito no abdome inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa. Em Uberlândia, o procedimento, considerado “a nova lipoaspiração” pode ser feito na Oligoflora.
            A empresária Kátia Fabiana, da Oligoflora Uberlândia, explica que é um tratamento seguro por apresentar um sistema de resfriamento eficaz que garante a estabilidade da temperatura selecionada durante o uso simultâneo de ambos os aplicadores, em todo tempo de tratamento, evitando efeitos adversos como a tão temida queimadura. “A criolipólise de contraste, diferente da criolipólise convencional (apenas resfria), possibilita o ajuste de aquecimento pré e pós-resfriamento”, explica.

Além da estética
            Kátia Fabiana conta que a Oligoflora, que completa em novembro 5 anos em Uberlândia, é a primeira rede de franquias que trabalha com a reposição de minerais, qualidade de vida e bem estar. “Quando uma cliente faz procedimentos estéticos, é necessária a reposição de minerais no corpo, e a nossa clinica possui o melhor método de análise metabólico e de desintoxicação. E o resultado é a melhora na queda de cabelo, enxaqueca, TPM e, claro, na autoestima”, diz.


INDICAÇÕES PARA USO DO POLARYS
 • Tratamento conservador da gordura localizada
• Modelagem não invasiva do contorno corporal
• Pré-operatório de lipoaspiração

CONTRAINDICAÇÕES 
 • Gestantes
• Dispositivo eletrônico implantado (exemplo: marcapasso cardíaco)
• Áreas neoplásicas ou sobre áreas na qual algum tumor tenha sido removido
• Crianças, idosos ou pacientes com alta sensibilidade ao frio (crioglobulinemia)
• Intolerância a crioterapia
• Síndrome de Rayanud
• Sobre áreas isquêmicas (nas quais o suprimento sanguíneo pode ser incapaz de suprir a demanda metabólica resultando em necrose)
• Sobre feridas abertas ou infectadas

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Procedimento considerado “a nova lipoaspiração” faz sucesso por não precisar de cirurgia
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial