sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Prazo para inscrições da 1ª etapa do vestibular 2018 da PUC Minas Uberlândia encerra na próxima terça-feira (07)



A Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, campus Uberlândia (PUC Minas Uberlândia) realiza no dia 19 de novembro (domingo) a primeira etapa do vestibular 2018 para os cursos de Administração, Direito, Sistemas de Informação, e Teologia. O prazo para realizar as inscrições vai até a próxima terça-feira (07).
            A instituição disponibiliza, além do vestibular tradicional e ingresso pelo Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), mais duas formas: transferência e portador de diploma. No caso do ENEM, a avaliação é feita por meio das notas obtidas nos anos de 2013 a 2016, não sendo necessário fazer o vestibular.
            Segundo o pró-reitor Professor Carlos Henrique Paixão, cada vestibular é um novo desafio. “A PUC Minas está em Uberlândia há mais de 2 anos oportunizando as suas ações de ensino superior e proporcionando à cidade de Uberlândia e região cursos de graduação com excelência, retribuindo à cidade e comunidade a acolhida e buscando entregar profissionais de qualidade à sociedade”, afirma
            Para mais informações e inscrições, acesse o portal (www.pucminas.br) ou ligue no telefone (34) 3234-6398 ou ainda compareça no campus Uberlândia, que fica na Rua Varginha, número 149, bairro Daniel Fonseca.

Sobre os cursos
Administração: No curso, o aluno se prepara para resolver problemas organizacionais com capacidade técnica, gerenciando recursos, processos e informações e coordenando equipes multidisciplinares para a adequada gestão dos negócios e desenvolvimento das organizações.

Direito: O objetivo é a formação integral do homem e do profissional para que esteja apto a interferir na sociedade, visando torná-la mais justa, fraterna e solidária. O curso forma um bacharel apto ao exercício das diversas carreiras jurídicas sob o prisma da racionalidade ética e da busca de soluções justas para os conflitos sociais em sociedades complexas e multiculturais.

Sistemas de Informação: Tem por objetivo formar um bacharel capaz de compreender, desenvolver, utilizar e adaptar tecnologias da informação, atuando de maneira ética, social e humana. Ele irá assegurar às organizações o acesso aos sistemas de informação necessários ao suporte às suas ações estratégicas e aos seus processos de tomada de decisão.

Teologia: O curso segue as principais orientações da Igreja Católica para os conteúdos teológicos e do MEC para formação acadêmica e o reconhecimento civil. Além das disciplinas regulares, o curso possibilita o desenvolvimento do aluno na área de pesquisa teológica e da extensão e a articulação entre teoria e prática por meio das vivências em estágios pastorais.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Prazo para inscrições da 1ª etapa do vestibular 2018 da PUC Minas Uberlândia encerra na próxima terça-feira (07)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial