quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Pão de Açúcar realiza primeira Black Friday com ofertas ativadas pelo aplicativo

Para acessar as ofertas da data, o cliente deve BAIXAR o aplicativo do Pão de Açúcar Mais, ativar as ofertas que mais o interessam e comprar nas lojas. 

O Pão de Açúcar participa pelo 6º ano consecutivo do Black Friday e, para este ano, traz uma novidade: todas as ofertas devem ser ativadas pelo aplicativo do programa de fidelidade Pão de Açúcar Mais. Será a primeira vez que uma marca faz uma ação para a data nesse formato no país.
O cliente ativa as promoções pelo app e vai até uma das lojas da rede – Pão de Açúcar ou Minuto Pão de Açúcar – para realizar a compra. A ação começa às 6h do dia 24 de novembro em todas as lojas da rede (exceto as localizadas em shoppings centers, que respeitam o horário do estabelecimento) e terminam no fechamento de cada unidade. São descontos de até 60% em diversas categorias de produtos, incluindo itens das melhores marcas nacionais e importadas de alimentos e bebidas. As ofertas valerão exclusivamente para o dia 24 de novembro, sexta-feira.
A decisão pelo formato da Black Friday deste ano foi motivada pelo sucesso do número de downloads do aplicativo desde o lançamento do programa Meu Desconto, em junho, que oferece descontos personalizados a toda a base de clientes fidelidade. Além disso, permitirá ao cliente ter acesso a toda a lista de ofertas a partir das 00h00 do dia 24/11 diretamente pela tela do celular e, assim, decidir as que mais o agradam.
A preparação da Black Friday no Pão de Açúcar começou há quase um ano. A área Comercial, por exemplo, realizou diversas negociações antecipadamente para trazer aos clientes da rede as melhores ofertas e oportunidades nos itens mais desejados e procurados por eles na época. As lojas têm os estoques reforçados e ficam preparadas para receber um volume maior de clientes sem deixar de priorizar pelo bom atendimento.

PÃO DE AÇÚCAR MAIS
O Pão de Açúcar Mais é o programa de fidelidade pioneiro no varejo. Para se cadastrar, basta baixar o aplicativo e seguir as instruções. É totalmente gratuito. A partir disso, o cliente tem acesso aos descontos personalizados do Meu Desconto e garante acesso livre a ações exclusivas da marca aos seus clientes mais especiais, como é o caso da Black Friday 2017. Para usufruir das ofertas e vantagens, basta se identificar com o CPF no início de cada compra e ativar as ofertas no aplicativo. O app está disponível nas lojas de aplicativos dos smartphones (IOS ou Android).  
Confira alguns exemplos dos descontos oferecidos exclusivamente nesta Black Friday*:
  • 50% de desconto em todos os Gins e águas tônicas;
  • Queijo Holandês Gouda ou Queijo Maasdam Kroon com 60% de desconto, o Kg sai por R$29,90;
  • Sucos Integrais Aurora, Qualitá (embalagem de vidro) leve 2 e pague 1;
  • Biscoito Princesa leve 2 e pague 1, a unidade sai a R$7,45 nessa oferta;
  • Vinhos Clos Torribas e Santa Rita 120 com 50% de desconto;

O cliente que deseja saber a loja Pão de Açúcar mais próxima para participar da Black Friday, pode consultar a relação pelo CEP no próprio site da rede http://www.paodeacucar.com/localizador.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Pão de Açúcar realiza primeira Black Friday com ofertas ativadas pelo aplicativo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial