quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Lojas do Uberlândia Shopping oferecem descontos de até 70% na Black Friday

Começa nesta sexta-feira (24), mais uma edição da Black Friday com descontos de até 70% que devem atrair consumidores que buscam aproveitar os preços e antecipar as compras para o Natal. No Uberlândia Shopping, todas as lojas do complexo vão oferecer descontos em determinados produtos. 
Durante a promoção, que será estendida até o dia 26 de novembro, os clientes poderão conferir descontos especiais em eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, DVDs, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, entre outros, que prometem atrair a atenção dos consumidores e movimentar os corredores dos empreendimentos. De acordo com o levantamento da Associação Brasileira dos Shoppings Centers (Abrasce), as categorias que devem ter maior influência no crescimento das vendas serão vestuário, eletroeletrônicos e calçados.
As estimativas da Associação Brasileira dos Shoppings Centers (Abrasce) revelam que as vendas devem aumentar 7% neste final de ano em comparação com o ano passado. O índice é resultado de pesquisa feita entre os associados em todo o país. O setor está otimista, já quem em 2016 a ampliação das vendas no período natalino foi de apenas 0,3% sobre 2015, ou seja, de estagnação. 
Serão milhares de produtos a preços especiais. “Para o consumidor, essa é uma grande oportunidade para antecipar as compras de Natal, pois os descontos abrangem itens diversos. Seguimos a tendência mundial de criação de mais uma data de queima de estoque para o varejo, ou seja, a última chamada de descontos do ano para potencializar as compras de Natal”, afirmou o superintendente do Uberlândia Shopping, Fredson Dourado. 

Além do clima natalino que permeia o empreendimento, as lojas estão enfeitadas com peças da promoção. O estacionamento é gratuito.  

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Lojas do Uberlândia Shopping oferecem descontos de até 70% na Black Friday
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial