segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Gestão de qualidade garante prêmio internacional à CroSoften

Empresa receberá Prêmio Quality Festival 2017, no maior encontro latino-americano da área de qualidade na gestão empresarial 

A atuação na área de tecnologia e inovação não exige apenas conhecimentos tecnológicos e uma equipe preparada para fazer a diferença utilizando as modernas ferramentas que surgem a cada dia. É necessária uma preocupação constante em fazer cada vez melhor a gestão do negócio e dos produtos e serviços oferecidos. Por investir neste enfoque e ter o compromisso com a responsabilidade integral na região onde atua, a CroSoften Tecnologia, empresa especializada em tecnologia e inovação, com base em Uberlândia (MG) e atuação em todo o Brasil e também no exterior, acaba de conquistar uma importante premiação internacional na área de gestão da qualidade.
A empresa, criada pelo mineiro Rafael Melo, será homenageada como um dos destaques do maior encontro latino-americano na área de qualidade na gestão empresarial, o ‘Quality Festival 2017’, que reunirá mais de 500 líderes empresariais de diversos países em um evento que acontecerá no Panamá.  Além da premiação, que será entregue em 23/11 à empresas e instituições que se destacaram em ações de gestão da qualidade mantendo o compromisso com a responsabilidade integral na região em que atuam, o evento terá uma programação diversificada, com seminários, conferências, debates, oficinas, coaching e painéis de opinião.
O CEO da CroSoften Tecnologia, Rafael Melo, destaca a importância desse reconhecimento e a preocupação constante com gestão nestes 14 anos de mercado. “Somos uma empresa de tecnologia e inovação que sempre esteve atenta à preocupação com a gestão, seja interna assim como em colaborar com nossos parceiros e clientes na busca de soluções de gestão. Diante de um mercado que apresenta sempre transformações, temos que buscar inovar não apenas nos produtos e serviços oferecidos, mas também na qualidade e forma de gerir os processos, sendo cada dias mais dinâmicos e eficientes. Receber este reconhecimento representa um incentivo para que possamos nos empenhar cada vez mais para incrementar processos com uma visão de qualidade e busca de soluções tecnológicas e serviços”, destaca o CEO.

O gestor destaca, ainda, que este reconhecimento internacional aumenta a responsabilidade da empresa que tem sua base tecnológica em Uberlândia (MG) e escritórios comerciais em São Paulo e Rio de Janeiro, com clientes em todo o Brasil, Estados Unidos, Índia e Suíça. “Quando pensamos em uma boa gestão temos de estar atentos ao impacto em todos nossos processos e na adequação às regras e características dos mercados que atuamos. Receber este reconhecimento internacional é um indicativo de que estamos no caminho certo, com a certeza de que aumenta a nossa responsabilidade e que sempre é importante avançar e acompanhar tendências e novidades”, finaliza o CEO.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Gestão de qualidade garante prêmio internacional à CroSoften
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial