quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Em palestra é destacada postura proativa de homens

Programa Saúde dos Homens da Uberlândia Refrescos traz para colaboradores importantes informações sobre cuidados com a saúde 

Em mais uma edição do programa Saúde dos Homens, realizado pela Uberlândia Refrescos e parceria com a Unidade de Saúde da Família (UBSF), o público masculino da empresa receberá informações importantes sobre prevenção de saúde, durante a palestra "Saúde em Ação", que acontecerá dia 24 de novembro (sexta-feira), às 15h, na Portaria 1, localizado na rua Terezinha Segadães, 45, bairro Custódio Pereira.
         Na oportunidade, a coordenadora do Programa de Saúde da Família - UBSF Custódio Pereira, Ana Paula de Figueiredo evidenciará os cuidados que os homens devem adotar para evitar complicações com a saúde, bem como, explorar a atitude de prevenção.
            De acordo com o Instituto Nacional de Câncer (INCA) foi estimado 61.200 casos de câncer de próstata no Brasil em 2016. Esses valores correspondem a um risco estimado de 61,82 casos novos a cada 100 mil homens. Sem considerar os tumores de pele não melanoma, o câncer de próstata é o mais incidente entre os homens em todas as Regiões do país.
            Para alertar os homens sobre os cuidados que devem ser tomados, acontecerá palestra incentivando-os a adotarem um perfil proativo com relação à saúde. Durante o Programa Saúde dos Homens, também serão debatidas outras complicações comumente associadas, em sua maioria, ao público masculino, tais como: acidente vascular cerebral (AVC), alcoolismo, tabagismo e sedentarismo e suicídio.
  
Saúde do Homens – workshop “Saúde em Ação”
Data: 24.11.2017 (sexta-feira)
Horário: 15h
Local: Uberlândia Refrescos – rua Terezinha Segadães, 45, Custódio Pereira


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Em palestra é destacada postura proativa de homens
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial