quarta-feira, 29 de novembro de 2017

CSC Algar sedia encontro do Somar

Grupo formado por profissionais que atuam na gestão de centros de serviços compartilhados se reúne para promover o intercâmbio de experiências e boas práticas da área
 O CSC Algar receberá, no dia 30 de novembro, profissionais que fazem parte do Somar - Serviços Orientados Metodologicamente a Resultados. Coordenado pelo Instituto de Engenharia de Gestão (IEG), o grupo se reúne periodicamente com o objetivo de promover o intercâmbio de experiências e compartilhar boas práticas em Centros de Serviços Compartilhados (CSC). O evento acontecerá das 8h30 às 16h30, com o tema "TI no escopo do CSC".
Os CSCs são unidades implementadas nas organizações para centralizar transações, padronizar processos e facilitar o controle das atividades. O encontro, que contará com a participação de aproximadamente 30 profissionais e consultores que atuam nos CSCs de grandes corporações do País, é uma oportunidade para atualização de conhecimentos de interesse das empresas, estabelecimento e fortalecimento da rede de contatos profissionais, além de identificar e divulgar as melhores práticas em gestão dessas estruturas.
Serão mostrados cases da Algar Tech, Alsol Energias Renováveis e do grupo JMalucelli, além das apresentações de representantes do IEG – empresa que elabora soluções em ensino, pesquisa e consultoria em gestão - e da Visagio.

Serviço:
Encontro Somar 2017 - TI no escopo do CSC
Data: 30 de novembro – quinta-feira

Horário: das 8h30 às 16h30

Compartilhar

Postagens Relacionadas

CSC Algar sedia encontro do Somar
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial