terça-feira, 7 de novembro de 2017

Clementina Bar e Ristoranti promove Noite da Cerveja, com harmonização especial



O evento, que acontece nesta quarta-feira a partir das 20h, terá música ao vivo com Henrique Ribeiro

Os fãs de cerveja terão mais um motivo para aproveitar a noite desta quarta-feira (08/11) no Clementina Bar e Ristoranti, que promove a Noite da Cerveja com um delicioso cordeiro aromatizado na cerveja e que harmoniza com esta tradicional bebida. Este prato de sabor único será servido exclusivamente nesta noite, por apenas R$44,90.
Para acompanhar esta combinação do Carré de Cordeiro grelhado, aromatizado na cerveja e servido com tortilha de arroz e pão folha com creme de cebola, pasta de berinjela e ricota com pimenta calabresa, a sugestão é a cerveja artesanal IPA Tubarão Morfina, da Captain Brew. Também estarão disponíveis outras variedades de cervejas especiais e de marcas tradicionais. Para quem prefere opções diferentes de bebida, o menu conta com drinks e uma carta de vinhos com opções nacionais e internacionais.
Para completar a noite, no ambiente aconchegante do restaurante, o cantor Henrique Ribeiro apresenta o melhor da MPB e Samba. Não serão realizadas reservas para a Noite da Cerveja e outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones 3239-8006 em horário comercial e 3239-8008 a partir das 18h.

Serviço:
Noite da Cerveja no Clementina Bar e Ristoranti
Data: 08 de novembro – quarta-feira
Horário: a partir das 20h
Local: Rua da Bandeira, 400 - Center Shopping - Anexo ao Mercure Uberlândia Plaza Shopping.
Valor: R$44,90 o Carré de Cordeiro grelhado, aromatizado na cerveja e servido acompanhado de tortilha de arroz e pão folha com creme de cebola, pasta de berinjela e ricota com pimenta calabresa (sem bebida inclusa).
Mais informações: 3239-8006 no horário comercial e 3239-8008 a partir das 18h.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Clementina Bar e Ristoranti promove Noite da Cerveja, com harmonização especial
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

1 comentários:

Escrito comentários
avatar
12 de novembro de 2017 10:34 Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Página inicial