segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Câncer de Rim Metastático é tema de palestra no COT

Com poucos sintomas nos estágios iniciais, o câncer de rim metastático tem sido estudado com o objetivo de encontrar novas técnicas de combate à doença. O tema será discutido durante uma palestra no COT - Centro Oncológico do Triângulo - na segunda-feira (13/11), às 19 horas. Médicos de Uberlândia e região foram convidados para discutir o assunto e apresentar as novidades do tratamento oncológico.
O palestrante do evento será o Dr. Paulo Sérgio Moraes Lages, que é médico oncologista clínico com foco em tumores urológicos e gastrointestinais, graduado em medicina pela Universidade Federal de Goiás e especialista em cuidados paliativos pela Oxford e Casa do Cuidar de São Paulo. Como membro da Sociedade Americana de Oncologia (ASCO) e Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC) ele trará informações e atualizações sobre o tema abordado.

O evento faz parte do “Programa de Atualização Médica COT”, que visa promover a integração dos profissionais de medicina de Uberlândia e região, trazendo importantes especialistas da saúde para falar sobre temas da área.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Câncer de Rim Metastático é tema de palestra no COT
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial