terça-feira, 21 de novembro de 2017

Assaí estreia na Black Friday com semana especial de ofertas



 Pela primeira vez, o Assaí Atacadista vai realizar uma semana especial de ofertas e prêmios para aproveitar o apelo comercial gerado pela Black Friday. Entre os dias 20 e 24 de novembro, a rede espera crescer mais de 20% em vendas, na comparação com a semana anterior.
        Todas as categorias estarão com preços ainda mais competitivos, mas há uma grande aposta principalmente em líquida (vodcas, vinhos, whiskies e refrigerantes) e em eletroportáteis, uma novidade nas lojas do Assaí. Produtos como chapinhas e ventiladores estarão com preços muito competitivos e um estoque muito bem abastecido para atender a demanda em todo o Brasil. Outro destaque são os produtos de limpeza, que já são um grande atrativo da rede e terão oportunidades ainda mais especiais durante a semana.
            “É a primeira vez que fazemos algo parecido e conseguimos fazer uma negociação diferenciada e antecipada com a indústria para que fosse possível oferecer aos clientes preços ainda mais competitivos do que os que já praticamos diariamente. Entendemos que a Black Friday é uma data importante para os públicos-alvo do Assaí e sempre trabalhamos para oferecer as melhores oportunidades quando o assunto é economia”, explica Wlamir dos Anjos, Diretor Comercial do Assaí Atacadista.

Campanha
            Além das ofertas, os clientes que comprarem acima de R$ 100 no período da Black Assaí concorrerão a um Fiat Toro 0 km, além de continuarem concorrendo aos prêmios da campanha de aniversário da rede que também está em vigor. Para participar, basta cadastrar os números da sorte que são gerados nos tickets de compras realizadas até o dia 26/11 no www.aniversarioassai.com.br ou no aplicativo do Assaí, disponíveis nas lojas de smartphones com sistemas operacionais iOS e Android. O período para cadastro é até 30/11.
            “Buscamos sempre estar próximos dos nossos clientes e, por isso, acreditamos que participar da Black Friday pela primeira vez trazendo uma dinâmica diferenciada e prêmios exclusivos atrelados à campanha do aniversário, nos permite continuar aumentando ainda mais o engajamento dos clientes com a nossa marca”, explica Marly Lopes, Gerente de Marketing do Assaí Atacadista.


Sobre o Assaí Atacadista
O Assaí Atacadista possui 123 unidades em 17 estados (AL, AM, BA, CE, DF, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PR, RJ, RN, SE, SP). Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2016, a rede inaugurou 13 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 15,7 bilhões, expansão de 39,2% em relação ao ano anterior.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Assaí estreia na Black Friday com semana especial de ofertas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial