quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Ação em restaurante de Uberlândia motiva gentileza entre pessoas

O fim do ano se aproxima e é nessa época em que algumas pessoas ficam mais predispostas a fazer avaliações e também planejar mudanças, não é verdade? E com isso, como não repensar valores e atitudes?
Por isso, um restaurante de Uberlândia (MG), o Quintal da Dê, resolveu aproveitar a tendência às confraternizações para incentivar ainda mais atos de gentileza. E uma pequena ação, como colocar um simples bilhete dentro do cardápio motivando gentilezas entre as pessoas, tem despertado emoções e atitudes incomuns.
Imaginem a surpresa da Jussara Arantes quando abriu o cardápio para fazer seu pedido e foi incentivada a fazer uma gentileza a quem a estava atendendo. “Fiquei encantada com a ação do Quintal da Dê. São pequenos gestos de amor capazes de alegrar e transformar o nosso dia. Tomara que haja mais ações como esta para aproximar as pessoas”, disse Jussara.
Para Meire, atendente no Quintal da Dê há dois anos, a atmosfera no restaurante é de energia boa.  “Geralmente, a relação com a maioria dos clientes é muita objetiva. Por mais que a gente tente ser simpático, algumas pessoas não ligam. Agora, o clima está muito bom”, disse Meire que outro dia foi surpreendida por um abraço inesperado de um cliente.
Nesse dia, depois do abraço incomum entre cliente e atendente, outras pessoas que estavam presentes no restaurante se sentiram impelidas a fazer o mesmo. “Basta um empurrãozinho para quebrar o gelo e as pessoas começarem a demonstrar o afeto e a generosidade que ficam tão escondidas em nós na correria do dia a dia”, comentou a empresária, Denise Resende, proprietária do Quintal da Dê, onde a ação de motivar gentilezas está acontecendo de terça a sábado com muita risada e bom humor.

Serviço:
Bar e Restaurante Quintal da Dê – Sabor & Música - Av. Francisco Galassi, 790 – Morada da Colina – Uberlândia (MG)
Funcionamento: terça a sexta das 18h às 23h e sábado das 13h às 00h.
Contato: (34) 3225-7004 (delivery)
Instagran: @quintaldade

*Não há cobrança de taxas de serviço

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Ação em restaurante de Uberlândia motiva gentileza entre pessoas
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial