quinta-feira, 30 de novembro de 2017

1ª edição do Prêmio Regional de Jornalismo homenageia Orlei Moreira

O “Prêmio Regional de Jornalismo” foi criado em 2017, por estudantes do curso de graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). O seu objetivo é reconhecer as publicações dos veículos de comunicação da região do Triângulo Mineiro nas quais figure a UFU, direta ou indiretamente, uma vez que as mesmas contribuem para a repercussão do que ocorre no cotidiano da universidade. Serão premiados produtos de mídias impressa, digital, audiovisual, radiofônica e proposta empreendedora.

Homenagem a Orlei Moreira
A primeira edição do Prêmio, homenageia o jornalista Orlei Moreira, que em 2017 completa 50 anos de carreira. Natural de Guará - SP, mudou-se para Uberlândia (MG) aos sete anos. Em 1967, com 20 anos, iniciou sua carreira no rádio e na televisão, sendo um dos jornalistas mais importantes até hoje para a comunicação regional. Atualmente, é diretor da Prelo Comunicação, agência de comunicação focada em assessoria de imprensa, produção e gestão de conteúdos digitais, gestão de crises e inbound marketing.   
 Edital, inscrições e premiação
As inscrições estão abertas e encerram-se no próximo dia 5 (terça-feira). O edital, a ficha de inscrição e o regulamento para submissão de trabalhos foram disponibilizados no site do Prêmio: http://www.premiotriangulojornalismo.com.br. A Premiação será no dia 14 de dezembro, às 19h, no anfiteatro do bloco 5S do Campus Santa Mônica da UFU.

Serviço

O quê? Prêmio Regional de Jornalismo Orlei Moreira
Quando? Inscrições até 05/12, premiação em 14/12
Onde? Universidade Federal de Uberlândia (bloco 5S)
Mais informações: contato@premiotriangulojornalismo.com.br

Compartilhar

Postagens Relacionadas

1ª edição do Prêmio Regional de Jornalismo homenageia Orlei Moreira
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial