segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Uberlândia Shopping realiza simulação de evacuação de emergência amanhã



 O Uberlândia Shopping realiza amanhã, 17, uma simulação de abandono de edificação. Pontualmente às 10h20 o alarme de emergência irá soar e todos devem deixar o prédio, conforme orientações repassadas. A dinâmica do exercício é uma simulação de um atentado à bomba no Fraldário com vítimas e dispersão dos funcionários, além de briga na praça de alimentação.
A ação terá uma abordagem didática acompanhada pela Brigada de Emergência do empreendimento, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e equipe médica da Phoenix. Na evacuação do prédio, não será utilizado nenhum armamento ou equipamento que possa causar qualquer tipo de acidente ou dano às pessoas ou às instalações. A simulação contará com a participação de todos os lojistas, funcionários, prestadores de serviços e clientes que estiverem presentes.
A iniciativa de evacuação de emergência segue a Política Corporativa de Responsabilidade de Segurança e Saúde adotada pela Sonae Sierra Brasil e pelo Uberlândia Shopping, tendo como objetivo avaliar a habilidade dos profissionais da linha de frente no manuseio dos equipamentos e na correta aplicação das técnicas de salvamento e combate a incêndio, assim como orientar os funcionários do shopping quanto à evacuação de emergência.
Desde a sua inauguração, o Uberlândia Shopping já realizou diversos simulados buscando oferecer ainda mais segurança para seus clientes.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia Shopping realiza simulação de evacuação de emergência amanhã
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial