segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Uberlândia inaugura em breve loteamento fechado com uma das maiores áreas de paisagismo do Brasil

Árvores, flores, grama verdinha: em meio a tanto asfalto e concreto nas cidades, viver em um local onde as plantas façam parte do ambiente é um diferencial na qualidade de vida das pessoas. Pensando neste bem estar, a Cidade Jardim Empreendimentos inaugura, no dia 30 de novembro, o loteamento fechado com a maior área de paisagismo de Uberlândia e uma das maiores do Brasil, com 54 mil metros quadrados. Lembrando que paisagismo é a arte de aliar recursos artesanais à percepção estética, transformando espaços vazios em jardins, parques, praças, entre outros, o Jardim Versailles, cuja arquitetura foi inspirada nos jardins de Versailles na França, chama a atenção pela beleza clássica de cada detalhe construído.
Com 243 lotes ao todo, o local terá uma área plantada de mais de 54 mil metros quadrados, totalizando 36 mil mudas de plantas. De acordo com o diretor comercial da Cidade Jardim Empreendimentos, Leandro Cecílio, isso é um fator diferenciador. “É um loteamento no qual nós incorporamos o nome no paisagismo e na arquitetura, fatores nos quais investimos bastante por ser um diferencial e também pela inspiração que vem de um conhecido e aclamado lugar, o Palácio de Versailles, que é completamente feito do paisagismo e uma estrutura neoclássica. Nenhum outro empreendimento em Uberlândia é temático”, afirma.
O condomínio conta ainda com outro diferencial: é o primeiro da cidade a dispor de ciclovia e pista de caminhada independentes. Também haverá áreas de lazer para crianças, praça de convivência, praça de contemplação e meditação, campo de futebol society com grama sintética, quadra poliesportiva, quadras de tênis e paredão, academia, squash, brinquedoteca, salão de jogos e piscina para práticas esportivas.

Com localização privilegiada e próximo ao Uberlândia Shopping, o loteamento, que já teve 80% da área vendida, contará nos próximos anos com uma área comercial, em frente, com aproximadamente 20 mil metros quadrados, contendo empório, farmácia, pet shop, salão de beleza e outros estabelecimentos.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Uberlândia inaugura em breve loteamento fechado com uma das maiores áreas de paisagismo do Brasil
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial