quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Radiofrequência microagulhada usa agulha de ouro para rejuvenesce a pele

Quer ter a pele mais uniforme e rejuvenescida, sem rugas e manchas? Então vem descobrir tudo sobre esse novo aparelho que associa o microagulhamento à radiofrequência!
O microagulhamento robótico, como é conhecido na Clínica Dra. Cintia Cunha, pioneira em trazer para Uberlândia este aparelho, consiste em microperfurações que emitem radiofrequência agindo como estímulo natural a produção de colágeno e elastina. Uma opção única em procedimentos para face e corpo com resultados incomparáveis.

Quais as principais indicações?
As principais indicações do microagulhamento robótico são envelhecimento da pele, cicatrizes de acne, de queimadura, cirúrgicas, entre outras aplicações. A técnica pode ser indicada também no tratamento de estrias, melasma, melhora da textura da pele (poros dilatados). Ah, e essa novidade também oferece resultados satisfatórios para rugas no colo, flacidez no pescoço, bolsa abaixo dos olhos e pálpebras.

Os 5 maiores benefício para a pele
Amores, essa nova tecnologia de microagulhamento robótico com radiofrequência multifocal é top. Entre os seus benefícios que eu mais gosto estão:
1 – Ele ativa as células que produzem colágeno;
2 – Permite recuperação rápida (média de um a dois dias);
3 – Pele fica mais resistente e espessa (ao contrário do laser fracionado que deixa a pele mais sensível);
4 – Trata flacidez, rugas, cicatrizes de todo tipo, ajuda a veicular ativos (drug delivery) e ainda contribui no tratamento do melasma;
5 – Serve para qualquer cor de pele, inclusive a pele negra, que hoje no mercado existem poucas opções em tratamentos, e até mesmo áreas com poucas glândulas como colo, testa. Ainda pode ser feito nos braços, coxas, abdômen e qualquer outra área;
A única desvantagem, a meu ver, é que é técnico dependente, ou seja, só funciona bem se for feito com critério e técnica adequada.

Em quanto tempo dá para perceber os resultados?
O IPCA é um método de tratamento que não remove a pele, e não queima, e por esse motivo tem recuperação mais rápida, deixando a pele menos sensível a luz, a escurecimento pós-inflamatório e com menor risco de complicações e cicatrizes. Os resultados geralmente são percebidos após 30 dias da primeira sessão.

Existem contraindicações? Quais?
O procedimento deve ser feito em consultório dermatológico, para que o dermatologista possa avaliar as condições clínicas do paciente, para saber se é possível aplicar esta técnica atender as necessidades desta pessoa. É contra indicado para pessoas com infecções no local da pele, pacientes que usam marcapasso, gestantes e também pessoas em uso de anti coagulantes.

Como todo equipamento saber “pilotar” a máquina é fundamental. Por isso procure um dermatologista responsável para cuidar de você. O que mais  gostariam de saber? Gostaram dessa novidade? Leia mais  aqui: http://cintiacunha.com.br/blog/microagulhamento-robotico-usa-agulhas-de-ouro-e-radiofrequencia-para-rejuvenescer-pele/

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Radiofrequência microagulhada usa agulha de ouro para rejuvenesce a pele
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial