sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Plataforma disponibiliza 760 mil bolsas de estudos em faculdades de todo País

Vagas presentes no Quero Bolsa garantem descontos de até 70% nas mensalidades e evitam o endividamento dos estudantes 

Os interessados em ingressar em um curso de graduação e pós-graduação, a partir do primeiro semestre de 2018, já podem garantir bolsas de estudos de até 70% em mais de 1.150 faculdades de todo País, de forma antecipada. Ofertadas pelo Quero Bolsa, principal marketplace de bolsas de estudos do Brasil, as vagas são destinadas tanto para as modalidades presenciais como ao ensino a distância (EaD) em instituições como Estácio, UNIP, Anhanguera, Cruzeiro do Sul e Unopar.
A opção é uma boa alternativa para o estudante que não deseja carregar dívida futura com programas de financiamentos estudantis, como o Fies. Além disso, o aluno que adquire a bolsa por meio da plataforma assegura o percentual de desconto até o final do curso, dando maior estabilidade e segurança nos estudos ao longo do curso.
De acordo com o diretor de relações institucionais do Quero Bolsa, Marcelo Lima, a empresa já gerou mais de R$ 90 milhões em economia aos estudantes que adquiriram bolsas durante a campanha “Matrícula Antecipada”, desde o início desta operação, em 2012. “A cada ano que passa, observamos uma quantidade maior de estudantes interessados em garantir antecipadamente sua matrícula. Normalmente nesse período, as instituições disponibilizam os descontos mais vantajosos para quem pretende estudar no próximo ano”, explica.
Para conseguir uma bolsa de estudos de forma antecipada, basta ao interessado efetuar a inscrição no site e, em seguida, pagar a pré-matrícula para assegurar o benefício. Tudo isso, sem qualquer burocracia ou necessidade de comprovação de renda. “Após concluir o processo na plataforma, basta somente comparecer à instituição de ensino escolhida para prosseguir com os trâmites da matrícula”, finaliza o executivo.  
Mais informações podem ser consultadas pelo site www.querobolsa.com.br ou por meio da central de atendimento, no telefone 0800 123 2222, de segunda a sexta-feira, entre 8h e 22h, e aos sábados, das 9 às 13 horas (horário de Brasília).

Sobre o Quero Bolsa

O Quero Bolsa (www.querobolsa.com.br) é um marketplace que reúne bolsas de estudos em mais de 1.150 instituições de ensino do País, oferecendo descontos em cursos de graduação, pós-graduação, profissionalizantes e técnicos. A plataforma também traz aos interessados desde informações de faculdades, cursos e comparativo de preços, até dicas de estudo e carreiras. Além do site, a empresa conta com aplicativo móvel disponível nos sistemas Android e iOS.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Plataforma disponibiliza 760 mil bolsas de estudos em faculdades de todo País
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial