terça-feira, 24 de outubro de 2017

Pedalada solidária em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia acontece neste domingo (29/10)



O passeio ciclístico tem o objetivo de arrecadar doações de leite para a instituição
“Pedalar para ajudar ao próximo”. Este é o objetivo da “Pedalada Rosa”, organizada pela TV BAND Triângulo, em parceria com o Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital do Câncer em Uberlândia. O passeio ciclístico tem a finalidade de arrecadar doações de leite para a instituição que oferece tratamento gratuito para mais de 7.500 pacientes. A pedalada acontece neste domingo (29), a partir das 8h30, com largada e chegada no estacionamento do Center Shopping.
Para participar do evento não é necessário fazer inscrições antecipadamente, os interessados em ajudar o Hospital podem levar 2 litros de leite que serão destinados aos pacientes da instituição. As 500 primeiras pessoas que levarem os leites ganharão uma camiseta do evento.
Para o presidente do Grupo Luta Pela Vida, Renato Pereira, a pedalada é um momento de reunir a população em prol do Hospital do Câncer. "A pedalada é uma oportunidade para reforçar com a comunidade a importância do trabalho que realizamos e conseguir mais apoio da sociedade na luta contra o câncer”, finaliza.
E para deixar o evento ainda mais animado, um trio elétrico será o responsável por animar os participantes com muita música boa durante os 7 km que serão percorridos. Ao final da corrida serão sorteados diversos brindes pela Band para os participantes.

Serviço:
Pedalada Rosa
Data: 29/10/2017
Hora: 8h30
Local: Estacionamento do Center Shopping

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Pedalada solidária em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia acontece neste domingo (29/10)
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial