segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Outback realiza sonhos em parceria com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2017



Venda líquida da cebola gigante Bloomin’ Onion® será revertida às atividades da organização; voucher da cebola pode ser comprado antecipadamente pela internet
No dia 25 de outubro acontece o Bloomin’ Day 2017, onde o valor líquido da venda da cebola gigante Bloomin’ Onion® será doado para a Make-A-Wish® Brasil, organização que torna realidade os sonhos de crianças e adolescentes brasileiros com doenças que põem suas vidas em risco. O trabalho é feito por voluntários - chamados de fadas e gênios – que, juntos, levam alegria aos pequenos que estão em tratamento. Em sua 12ª edição, a campanha está mais mágica do que nunca.
 Para participar desse movimento e ajudar a transformar os sonhos em realidade, basta ir a um dos restaurantes Outback do Brasil (http://www.outback.com.br/restaurantes/) nesta data especial e consumir uma cebola Bloomin’Onion®. Pela primeira vez na história do Bloomin’ Day, quem quiser antecipar a ajuda poderá adquirir a cebola gigante pela internet para consumir no dia da ação. Para isso, é preciso acessar o site https://bloomindayoutback.todocartoes.com.br/ até o dia 25/10 e fazer o pedido. Um código será enviado para o e-mail indicado no momento da compra e a troca será válida somente no Bloomin’ Day, em qualquer restaurante Outback no Brasil.
 O valor líquido arrecadado nos restaurantes e com a venda online será completamente revertido para que os voluntários da Make-A-Wish possam continuar realizando sonhos. Para as crianças e adolescentes em situações especiais, ter um sonho realizado significa que vale a pena acreditar. Nas redes sociais será possível apoiar e compartilhar a ação por meio da hashtag #CompartilheUmSonho.
 “Estamos muito felizes em ter a Make-A-Wish® Brasil como parceira do Bloomin’ Day. Todos os dias queremos levar alegria aos nossos clientes e, sendo assim, é muito satisfatório dedicarmos um dia especial para a realização de sonhos de crianças e adolescentes que lutam pela vida”, comenta Renata Lamarco, head de Marketing do Outback Steakhouse.  “Além de compartilhar um momento prazeroso no restaurante, os clientes que consumirem a nossa cebola gigante estarão fazendo parte de um verdadeiro movimento em prol de uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo”, complementa a executiva.
 “O Bloomin’ Day será um dia muito especial para Make-A-Wish Brasil. Vamos celebrar o poder dos sonhos em nossas vidas e principalmente, na vida das crianças e adolescentes que precisam de fé e esperança para continuar acreditando”.  Gabriela Gazola, Diretora Executiva da Make-A-Wish Brasil.
Confira o vídeo da campanha 

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 87 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.
  

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Outback realiza sonhos em parceria com a Make-A-Wish® Brasil no Bloomin’ Day 2017
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial