terça-feira, 31 de outubro de 2017

Massey Ferguson divulga lista de finalistas do 16º Prêmio de Jornalismo

O evento de premiação será dia 22 de novembro em Canoas (RS), onde serão revelados os vencedores de cada categoria 

16º Prêmio de Jornalismo, concurso cultural realizado pela Massey Ferguson, divulga os trabalhos finalistas inscritos nas sete categorias: Jornal, Revista, Multimídia, TV, Fotojornalismo, Estudante e Américas do Sul, Central e Caribe. A decisão foi tomada pela Comissão Julgadora, que esteve reunida em 25 de outubro, em São Paulo (SP), para definir as melhores reportagens e fotografias. A colocação dos finalistas só será revelada durante a cerimônia de premiação, que acontecerá em 22 de novembro de 2017, em Canoas (RS).
Para este ano, o concurso aumentou em 50% o valor da premiação dos primeiros colocados. O grande vencedor de cada categoria receberá R$ 15 mil, o segundo será premiado com um tablet e o terceiro com um smartphone. Já o vencedor da categoria estudante levará para casa R$ 7 mil, enquanto na categoria Américas do Sul, Central e Caribe será contemplado com uma viagem com acompanhante para Porto de Galinhas (PE).
O 16º Prêmio de Jornalismo encerrou as inscrições com novo recorde de trabalhos cadastrados. Ao todo, 774 conteúdos jornalísticos sobre agronegócio concorreram à premiação, um aumento de 20% em comparação com a edição anterior.
Em ordem alfabética, confira os finalistas do 16º Prêmio de Jornalismo: 

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Massey Ferguson divulga lista de finalistas do 16º Prêmio de Jornalismo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial