segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Instituto Algar apoia projeto que será executado no Sistema Divina Providência



"Avança na Escola e na Bola" beneficiará 208 pessoas com atividades esportivas para jovens e idosos em Belo Horizonte

O Instituto Algar, responsável por iniciativas sociais nas comunidades em que o grupo Algar atua, apoia o projeto "Avança na Escola e na Bola", que será executado pela Associação Argos no Sistema Divina Providência. Serão oferecidas aulas de judô, futsal, voleibol e ginástica. As atividades têm início hoje (2/10), no bairro Olhos D'água, em Belo Horizonte (MG).
O projeto foi incentivado por meio do programa Minas Esportiva de Incentivo ao Esporte, da Secretaria de Esportes de Minas Gerais. Com duração de 13 meses, serão beneficiados 208 crianças, adolescentes e idosos que fazem parte do Lar dos Meninos São Vicente de Paula e do Lar dos Idosos. As aulas serão ministradas por profissionais de educação física, com o acompanhamento de uma assistente social, a fim de contribuir para o desenvolvimento de atividades complementares e acompanhamento dos beneficiados.
O Sistema Divina Providência foi criado há mais de quatro décadas e, desde então, realiza trabalhos sociais com foco na inclusão social, capacitação profissional e valorização do ser humano. Atualmente, as entidades que fazem parte do sistema estão à frente de 35 projetos sociais.
Mais informações no site: www.sistemadivinaprovidencia.org

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Instituto Algar apoia projeto que será executado no Sistema Divina Providência
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial