terça-feira, 24 de outubro de 2017

Inscrições abertas para o 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo



 Estimular o trabalho dos profissionais de imprensa na promoção do debate público sobre o setor da construção civil. Esse é o objetivo do 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo, que está com as inscrições abertas até o próximo dia 23 de novembro.
Poderão concorrer trabalhos jornalísticos veiculados em emissoras de TV, rádio, jornais, revistas e sites de notícias sediados em Minas Gerais. A melhor matéria será escolhida entre todas as categorias e receberá o prêmio no valor de R$ 5 mil. Cada jornalista pode inscrever até cinco matérias ou uma série de reportagens de autoria única ou elaboradas em equipe.
Poderão ser inscritas no prêmio as matérias que foram publicadas no período de 1º de janeiro de 2017 a 30 de setembro de 2017. Serão consideradas válidas as reportagens que estabelecerem uma relação direta com qualquer um dos diferentes aspectos ligados ao mercado imobiliário. Não serão aceitas matérias de ordem técnica.

Como participar:
1. O regulamento pode ser acessado por meio do link http://bit.ly/2l31nSw
2. Faça o download da ficha de inscrição aqui, ou pelo site (http://www.sinduscon-mg.org.br/inscricoes-abertas-para-o-2o-premio-sinduscon-mg-de-jornalismo/) e envie para o e-mail comunica@sinduscon-mg. conforme instruções do regulamento.
 Premiação:
R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para o repórter ou equipe vencedora.
Resultado da premiação:
O resultado do Prêmio será divulgado em dezembro pelo site do Sinduscon-MG www.sinduscon-mg.org.br e redes sociais da entidade.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Inscrições abertas para o 2º Prêmio Sinduscon-MG de Jornalismo
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial