quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Empresa de Uberlândia ganha prêmio nacional de competitividade

Uma empresa de Uberlândia atendida pelo Sebrae Minas foi destaque em duas etapas do Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas (MPE) Brasil. A Explend venceu a etapa estadual da categoria de Serviços de Tecnologia da Informação e ficou entre as finalistas na mesma modalidade na fase nacional. O prêmio é realizado pelo Sebrae em parceria com o Movimento Brasil Competitivo (MBC) e com apoio técnico da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
A Explend, prestadora de serviços em sistemas de software de gestão empresarial e imobiliária, foi reconhecida por adotar práticas de gestão como a valorização dos funcionários, qualidade no atendimento ao cliente e investimento em tecnologia. A cerimônia foi realizada neste mês, em Brasília, com, aproximadamente, 70 mil micro e pequenas empresas inscritas.
De acordo com o proprietário da empresa, Romes Vicente Ferreira, desde quando foi fundada, em 2002, esta foi a primeira premiação de grande porte que recebeu. “Há três anos iniciamos um projeto para profissionalizar ainda mais os negócios. Participamos de cursos de gestão financeira e consultorias de inovação e indicadores de vendas oferecidas pelo Sebrae. Aumentamos o faturamento e o nível de satisfação do cliente”, destaca.
“O prêmio reconhece a nível estadual e nacional as micro e pequenas empresas que promovem o aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, pela disseminação de conceitos e práticas de gestão”, afirma o assistente do Sebrae Minas, Fabiano Alves. A Explend tem cerca de 600 clientes no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e estado de Goiás, com mais de 7000 usuários que utilizam suas soluções em gestão empresarial.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Empresa de Uberlândia ganha prêmio nacional de competitividade
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial