segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Del Valle Nutri une diversão e nutrição em novo produto



Nova linha de bebidas de frutas da Coca-Cola Brasil, com adição de zinco e vitaminas A e C, chega para ajudar os pais na alimentação das crianças

A nutrição dos filhos é um desafio constante para os pais. Para ajudar nessa tarefa, a Coca-Cola Brasil lança Del Valle Nutri, que promete ser um aliado na nutrição. A nova linha de bebida de frutas possui zinco e vitaminas A e C, que ajudam no funcionamento do sistema imunológico. O novo produto chega ao mercado em caixinhas Tetrapak de 200 ml nos sabores uva, caju, pêssego, manga e maracujá. 
            Para Del Valle Nutri, a diversão é um dos caminhos para a nutrição. Dessa forma, a identidade visual da embalagem traz imagens de animais feitos a partir de pedaços de frutas, uma forma lúdica e divertida para ajudar os pais a despertarem o interesse de seus filhos por elas.
Pesquisas mostraram que as famílias têm preocupações específicas: buscam uma alimentação mais nutritiva e prática para os filhos. Produtos com adição de vitaminas estão no topo da lista de desejos, seguidos por aqueles que ajudam a manter a saúde e os prontos para consumo.
“Escolhemos melhorar nossas receitas para deixar as refeições dos brasileiros cada vez mais nutritivas. No entanto, mais do que uma evolução de portfólio, Del Valle Nutri é uma grande homenagem aos heróis e heroínas que se reinventam todos os dias para defender e nutrir seus filhos com responsabilidade e imaginação”, diz Rafael Prandini, diretor de marketing da Coca-Cola Brasil para sucos.
As novas receitas têm suco de fruta que levam qualidade, sabor e praticidade para o consumo no dia a dia. O objetivo é tornar as caixinhas aliadas da vida moderna, ajudando os pais a cuidar da família com conveniência e nutrientes.
Del Valle Nutri estará disponível nos principais pontos de venda, como supermercados, hipermercados, padarias e lojas de conveniência.

A Campanha
A campanha, co-criada pela WMcCann e a equipe de Del Valle conta com dois filmes, um com veiculação na TV e um para o meio digital. As peças mostram justamente que os pais são os verdadeiros defensores da diversão. O filme para TV mostra um pai com sua filha na hora do lanche. Logo que ele chega, a imaginação da menina ganha vida através de ilustrações e animações assinadas por Daniel Semanas, que intervêm até na cachorrinha da família. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=kn0xwgZq5fA
Já o filme digital aproveitou a semana do Dia das Crianças para homenagear a superação dos pais em tempos difíceis, contando com depoimentos de três mães diferentes. Ao final, elas e os filhos recebem uma grande surpresa.

Fichas Técnicas:
Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle Nome da campanha: Hora do Lanche
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto
Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino
Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Gotacx
Diretor de Fotografia: Fernando Bertolucci
Ilustração/Animação: Daniel Semanas
Pós-produção: Clan
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Fotógrafo: Rafa e João
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.

Agência: WMcCann Cliente: Coca-Cola
Produto: Del Valle Nome da campanha: Defensores da diversão
CCO: Washington Olivetto
VP de Criação: Guime Davidson
Direção de criação: Nicolás Romanó Criação: Daniel Dranger, Flávio Reghini Gabriel Gil e Bruno Mukai
VP Executivo: Marcio Borges
VP de Planejamento: Debora Nitta
Planejamento: Luiza Portella, Hugo Rodrigues e Gabriela Kubik
Atendimento: Fabricio Aurichio e Bruna Paraizo
Mídia: André Simões, Elton Baesso, Caroline Gayo, Lorena Dias, Ana Alberine, Patricia Newlands, Regis Rebelo e Caio Couto
Social Media: Raphael Brick e Rodolfo Annechino
Atendimento Social Media: Carolina Bernardo e Renata Veloso
VP de Produção: Marcelo Hack
RTV e Art Buyer: Juliana Lutterbach, Ana Bandarra e Ana Borges
Produtora do filme: Paranoid
Diretor: Heitor Dhalia Diretor de Fotografia: Paulo Vainer
Atendimento Produtora: Gabriel Dagostini
Pós-produção: Clan
Produtora de Som: Loud
Trilha: Equipe Loud
Fotógrafo: Rafa e João
Ilustração: Daniel Semanas
Produção dos Bonecos: La Matta & Craft
Diretor Criativo dos Bonecos: Marcelo Pasqua
Tratamento de imagem: Ciro Sollero
Projetos: Jaqueline Travaglin, Erika Casal e Mylena Moraes
Aprovação pelo cliente: Francesco Cibó, Daniel Dranger, Flavio Reghini e Andreia Souza.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Del Valle Nutri une diversão e nutrição em novo produto
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial