segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Curupira comemora 10 anos com apresentação gratuita no sábado (04) em Araguari

Evento, que contará com participação do Grupo EMCANTAR, pretende também mobilizar sociedade em prol da reforma do Educandário Lar da Criança. 

 Há exatamente 10 anos, nascia em Araguari (MG) um projeto de bem cujo sentido era e continua sendo o de colaborar para o desenvolvimento de crianças através de oficinas artísticas de formação socioeducativas.
Nesse tempo, o Curupira, como o projeto é carinhosamente reconhecido, vem deixando marcas profundas e positivas na vida de milhares de famílias araguarinas que precisam deixar seus filhos no Educandário Lar da Criança durante o dia, de segunda à sexta-feira.
E para comemorar com a cidade esses 10 anos de amor e dedicação, tanto dos realizadores e parceiros do Projeto quanto das crianças e famílias frequentadoras do Lar, o Curupira vai se apresentar para o público neste sábado (04/11) às 19h.
O tema do espetáculo, que será composto por 20 músicas, é a Amizade. “Os 10 anos do Curupira só foram possíveis porque existe amizade entre todos os envolvidos. Que toda a comunidade possa prestigiar as crianças nesse dia, porque o que elas estão fazendo é para alegrar nossos corações e ressaltar a importância da amizade para a convivência”, diz Francine Rezende, coordenadora do Projeto Curupira.
Além das crianças do Curupira, o espetáculo contará com participação especial de músicos entusiastas do projeto e ainda do Grupo EMCANTAR que subirá ao palco para cantar uma música com as crianças. “Para nós, do EMCANTAR, esse momento de celebração coletiva é o recibo de que nossa aposta na arte, na educação e na infância foi assertiva nesses anos todos e serve de motivação para os desafios que vislumbramos de agora em diante”, afirma Marco Aurélio Querubim, fundador e diretor executivo do EMCANTAR.
O Projeto Curupira é realizado pelo EMCANTAR Social através da parceria com SICOOB, Ozanam – Programa de Assistência Familiar e Lar da Criança, e já atendeu cerca de 1.000 crianças em Araguari.

Educandário passa por reforma e precisa da sua ajuda!
O evento deste fim de semana também será uma oportunidade para divulgação da reforma pela qual o Educandário Lar da Criança está passando. O telhado da instituição está sendo renovado e qualquer ajuda é bem-vinda. De 24 a 27/11 haverá barraquinhas de alimentação na festa da Igreja Nossa Senhora das Graças, com renda revertida para a obra. Interessados em ajudar podem fazer doações de mantimentos (óleo, salsicha, milho verde, macarrão espaguete) ou qualquer outro tipo de doação, diretamente com a coordenadora do Educandário, Irmã Maristela. Contato: (34) 3241 3695

Serviço:
O quê: Apresentação do Curupira
Quando: 04/11/17 às 19h
Onde: Educandário Lar da Criança – Araguari (MG)

Entrada Franca!

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Curupira comemora 10 anos com apresentação gratuita no sábado (04) em Araguari
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial