terça-feira, 3 de outubro de 2017

Coluna Canto do Galo APP Uberlândia de 01 a 07 de outubro de 2017

ACIUB E APP lançam oficialmente o Movimento Meu Coração é Uberlândia
Na última quinta-feira, 28 de setembro, foi lançado o Movimento Meu Coração é Uberlândia, que tem o objetivo de mobilizar a sociedade em prol de um objetivo: cuidar melhor da cidade em que a gente vive, despertando o espírito de pertencimento, cidadania e amor por Uberlândia. A iniciativa é da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB) e da Associação dos Profissionais de Propaganda de Uberlândia (APP UDI).
A principal proposta do Movimento é engajar a população em ações concretas de cidadania, sendo que a primeira delas é o desafio de reformar a UAI do bairro Martins, a mais antiga da cidade. Para isso, terá início em breve uma campanha de arrecadação de recursos, materiais de construção e promoção ao voluntariado.
  
Presença digital do movimento
Todas as informações sobre o Movimento Meu Coração é Uberlândia podem ser conferidas por meio das plataformas digitais, que contam com a participação de todos para serem cada vez mais um espaço de diálogo sobre nossa cidade. O endereço do site é www.meucoracaoeudi.udi.br. Também estamos presentes no Facebook e Instagram. O site foi desenvolvido pela equipe de marketing da TV Paranaíba.

Manifesto
 Uma das bases do Movimento Meu Coração é Uberlândia é seu manifesto, que está disponível para consulta no site www.meucoracaoeudi.udi.br/manifesto. Ele foi traduzido em um vídeo de 60 segundos, produzido pela Imaginare, que está sendo veiculado pelas emissoras de TV locais e também no site e mídias sociais.
Todo o conceito da marca e da comunicação do Movimento foi desenvolvido por um grupo de profissionais de criação, que trabalhou de maneira colaborativa e voluntária na criação da marca, do manifesto e do roteiro do vídeo. A divulgação para a imprensa foi feita pela equipe da GA Comunicação, do jornalista Sérgio Gouvêa.

TV Vitoriosa/SBT completa 18 anos
 A história da Rede Vitoriosa teve início em 1989, com a inauguração da TV Cancella em Ituiutaba. Dez anos depois, em 30 de setembro de 1999, foi fundada a TV Vitoriosa/SBT.         
Em 2017 a emissora completa 18 anos de atuação no mercado do Triângulo Mineiro e Pontal como TV Vitoriosa. Desde sua fundação, sempre teve posicionamento claro: ser a emissora do povo, ouvindo as necessidades dos telespectadores e apontando soluções para cada caso.
Na comunicação de aniversário, a emissora traz a memória das conquistas que marcaram a história da TV e dos telespectadores, como eventos, estreias de programas e inserção no meio digital.

Loop inaugura novo escritório

 No dia 20 de setembro, a Loop Propaganda completou treze anos de mercado e, para celebrar, mudou para a nova sede no bairro Morada da Colina. A criação do novo escritório foi necessária para atender ao crescimento da agência e proporcionar maior produtividade nos serviços oferecidos. O espaço amplo e bonito conciliou ainda mais a criatividade e a inteligência de negócios que foram referências da agência desde a sua fundação.


Compartilhar

Postagens Relacionadas

Coluna Canto do Galo APP Uberlândia de 01 a 07 de outubro de 2017
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial