sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Bairro Portal do Vale, na zona leste, começa a ganhar vida

Obras estão em fase final e infraestrutura completa será entregue em novembro 

A WV Empreendimentos abre vendas amanhã, 28, do loteamento Portal do Vale Seleção, no bairro Portal do Vale, na zona leste, uma das áreas consideradas vetor de crescimento de Uberlândia e com grande potencial de valorização. O “Seleção”, segundo empreendimento do bairro, já estará disponível para compra neste sábado e é a mais nova oportunidade para transformar o sonho da casa própria em realidade.
Previsto para ser entregue com toda a infraestrutura (rede de esgoto, fornecimento de água potável, rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação asfáltica e rede elétrica) ainda em novembro deste ano, o Loteamento Portal do Vale Seleção terá 240 terrenos, com áreas a partir de 260 m² cada, e ainda urbanismo de qualidade e consciência ambiental, uma vez que possui extensa área verde preservada.
De acordo com Raicon Vinicius, gerente comercial da WV Empreendimentos, os interessados podem visitar o estande no próprio local, na avenida Anselmo Alves do Santos, 6000, e conhecer todos os detalhes do empreendimento. “São inúmeros diferenciais que foram pensados no bem estar e qualidade de vida da comunidade que vai se instalar no local, além de ser um investimento certo nesta área que não para de se desenvolver”, afirma.                         

O bairro Portal do Vale
Com área de aproximadamente 5 milhões de m², o bairro Portal do Vale contemplará ao longo dos próximos anos novos loteamentos, todos com vista para a paisagem natural inclusive com um vale, que deu origem ao nome do bairro, e terá capacidade para comportar aproximadamente 40 mil moradores. O Portal do Vale se destaca devido à sua localização estratégica, estando próximo a tudo que faz parte do dia-a-dia da população uma vez que está ligado por uma das principais vias da cidade, a avenida Anselmo Alves dos Santos. São apenas 5 minutos da Prefeitura de Uberlândia e dois minutos do Parque do Sabiá; um minuto para o Praça Shopping e cerca de dois minutos do Aeroporto. Além disso, por apresentar extensa área verde, a WV implantará um parque ecológico a fim de assegurar a proteção ambiental, promover lazer e ofertar um espaço para a atividade física. Neste ambiente, haverá uma pista para caminhada com 4,5 km. O bairro será entregue com pavimentação, iluminação, água, redes de esgoto e pluvial.

Compartilhar

Postagens Relacionadas

Bairro Portal do Vale, na zona leste, começa a ganhar vida
4/ 5
Oleh

Assine via e-mail

Adicionar o seu endereço de e-mail para subscrever .

Página inicial